Indicações

As piores coisas que Stefan já fez em The Vampire Diaries

Em The Vampire Diaries, Stefan é considerado pela maioria das fãs como o “irmão do bem” entre os Salvatore. Mesmo apresentando uma fachada mais benevolente que a de Damon, o personagem também foi o responsável por atos terríveis na série.

O site Screen Rant listou as piores coisas que Stefan Salvatore fez em The Vampire Diaries. confira abaixo!

Caroline

Desde o início de The Vampire Diaries, o amor de Stefan por Elena move basicamente todos os aspectos da trama da série. Após perder a amada, primeiro para seu irmão e segundo para a morte, ele decide ficar com Caroline. Basicamente, segundo o Screen Rant, ele vê a personagem como um “prêmio de consolação”.

Elena e Katherine

Stefan pode até não ter se apaixonado por Elena apenas porque ela era idêntica a Katherine, mas a semelhança com certeza ajudou. Assim que se revelou como vampiro para a namorada, ele também deveria tê-la contado sobre Katherine.

Vicki Donovan

Stefan definitivamente não precisava matar Vicki Donovan. A personagem podia até ser perigosa e ameaçar seu relacionamento com Elena, mas existiam diversas outras maneiras de lidar com a situação sem assassinar a irmã de Matt.

A transformação de Damon

Quando Stefan é confrontado com a possibilidade de ser tornar um vampiro, ele aceita na hora. Damon fica hesitante com a proposta de Katherine, e basicamente só aceita a entrar para o mundo da noite após a insistência de seu irmão.

Controlando Elena

Stefan era um namorado extremamente controlador. Mesmo com os melhores interesses de Elena em mente, ele basicamente não dava espaço para a amada tomar suas decisões, a “protegendo” mesmo quando ela mesma não queria.

Matou o pai

Para completar sua transformação em vampiro, Stefan bebe o sangue de Giuseppe Salvatore, seu próprio pai. Mesmo que o patriarca tenha merecido a morte, esta é uma maneira realmente estranha de se começar uma vida nova.

Estripador

Abandonando sua humanidade, Stefan se torna um monstro terrível. Ele muda de um jovem pacato para um assassino violento que adora matar suas vítimas das maneiras mais horrendas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.