Indicações

Big Bang Theory: As teorias mais insanas sobre o sobrenome de Penny

Entre os maiores mistérios não respondidos de The Big Bang Theory, está o sobrenome original de Penny. A personagem nunca teve seu nome completo revelado nas 12 temporadas da série, e provavelmente nunca terá.

Após se casar com Leonard, Penny adquire o sobrenome Hofstader, mas seu nome de solteira continua envolto em mistério.

Alguns fãs da série criaram teorias sobre o primeiro sobrenome de Penny; confira abaixo algumas delas!

Espiã

Uma das teorias mais bizarras e sem pé nem cabeça dos fãs de The Big Bang Theory é a que diz que Penny é uma espiã contratada pelo governo para vigiar Sheldon e Leonard. A intenção seria manter uma vigilância constante nos projetos dos cientistas. No entanto, nenhum aspecto da trama da série sustenta essa hipótese.

Nome artístico

Segundo outra teoria, Penny nunca disse seu sobrenome pois seu nome real não era Penny. A jovem se muda para a Califórnia para tentar a sorte como atriz, e por isso o nome Penny seria uma alcunha artística inventada pela personagem, por isso seu sobrenome nunca foi relevante.

Johnson

Entre as teorias sobre o nome de Penny, talvez a única que encontra suas raízes na realidade é a “hipótese Johnson”. Em dado momento, Penny acaba se casando sem querer com Zack em Las Vegas. Dessa forma, ela ficaria conhecida como Zack Johnson. Só que na verdade, Penny só mudaria seu sobrenome após registrar documentos oficiais de troca de nome. Além disso, Johnson é o sobrenome mais comum do estado original de Penny, Nebraska.

Longbottom

Não se sabe de onde surgiu a teoria que afirma que o sobrenome de Penny é Longbottom. Aparentemente, algum internauta vazou detalhes de um episódio nunca produzido de The Big Bang Theory no qual Penny revelaria que seu sobrenome é igual ao do personagem de Harry Potter.

Nenhum

A mais simples das teorias diz apenas que Penny não tem sobrenome. Assim como Cher, Madonna ou Rihanna, ela é apenas Penny. A possibilidade foi sugerida por Kaley Cuoco como uma piada em uma entrevista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.