Indicações

Como Homem de Ferro pode retornar na Fase 5 do MCU

Homem de Ferro foi um dos heróis mais importantes do MCU. Por isso mesmo, a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato foi realmente um duro golpe para os fãs.

Mas nem tudo está perdido! Existem diversas encarnações do herói que ainda podem aparecer no MCU.

O site Screen Rant separou algumas maneiras pelas quais o Homem de Ferro pode retornar na Fase 5 do MCU, confira abaixo!

Harley Keener

Harley Keener é o menino que ajuda Tony Stark em Homem de Ferro 3. Mais velho, o personagem aparece no funeral do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Muitos fãs acreditam que o jovem vai assumir a identidade do herói.

Riri Williams

Riri Williams é uma gênio da robótica que conseguiu construir uma armadura apenas com materiais roubados de sua faculdade. Apresentada como uma “sucessora espiritual” de Tony Stark, a personagem pode aparecer em Jovens Vingadores.

Morgan Stark

Morgan Stark, a filha de Tony Stark, teria sua versão mais velha interpretada por Katherine Langford em uma cena cortada de Ultimato. Muitos fãs acreditam que a personagem vai seguir os passos do pai.

Inteligência artificial

Tony Stark pode sempre retornar na forma de uma inteligência artificial, que pode ser utilizada por uma das versões mais modernas do herói como uma espécie de guia e mentor.

Flashbacks

Tony Stark pode não voltar à vida, mas aparecer em flashbacks ou histórias ambientadas antes de sua morte em Ultimato.

Resgate

Como o contrato de Gwyneth Paltrow com o MCU já terminou e a atriz já confirmou que não vai retornar ao papel de Pepper Potts, a chance de Resgate assumir o papel do marido é bem pequena.

Uma armadura

No MCU, Tony Stark já manifestou várias vezes a vontade de construir uma “armadura” para o planeta. Com a morte do herói, este plano pode ser finalmente concretizado.

Jon Favreau

Happy Hogan

Segundo uma lista publicada pelo site CBR, existe a possibilidade de Happy Hogan assumir o posto de Homem de Ferro. A possibilidade, no entanto, parece risível.

Você viu que Tom Holland pode ter deixado escapar que uma série do Homem-Aranha vem aí? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.