Indicações

As séries mais empolgantes da Disney, Marvel e Pixar que vão estrear no Disney+

Atualmente, a Netflix pode ser a rainha do streaming, mas há outros serviços chegando para aumentar a rivalidade.

É o caso do Disney+, o serviço de streaming altamente aguardado que reunirá as propriedades mais lucrativas do conglomerado de mídia – como Star Wars, Marvel e Pixar – para novos programas e muito mais.

Aqui, reunimos um grupo dos projetos mais interessantes que chegarão ao Disney+ nos próximos dois anos.

o capacete mandaloriano star wars disney +

The Mandalorian

O primeiro trailer de The Mandalorian foi muito empolgante, mas ter Jon Favreau por trás da primeira série em live-action de Star Wars é muito mais.

A série estreia em 12 de novembro e já existe uma segunda temporada em desenvolvimento.

soldado de inverno e falcão

Falcão e o Soldado Invernal

A Marvel fez uma jogada brilhante, dando destaque para Falcão e Soldado Invernal em uma série, considerando que são dois dos personagens importantes que ainda não tinham ganhado seus próprios projetos. O vilão Zemo também vai retornar. Estreia somente em 2020.

monstros no trabalho disney + poster

Monsters at Work

Seis meses após os eventos de Monstros S.A., a cidade de Monstrópolis agora está cheia de risadas. Tylor Tuskmon, mecânico da equipe de instalações, sonha em trabalhar ao lado de seus ídolos Mike Wazowski e James P. Sullivan. Esta é a trama de Monsters at Work, que chega em 2020.

She-Hulk

Embora se possa pensar que a She-Hulk poderia ser utilizada nos cinemas, Disney e Marvel claramente têm uma história mais longa e abrangente para contar.

Como alter-ego da prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, She-Hulk é uma das principais personagens femininas da Marvel. A série não tem previsão de lançamento.

chef sueco os muppets abc show

Muppets Now

The Muppets, da ABC, fracassou e teve apenas uma temporada, mas Kermit e companhia nunca envelhecem. Esta minissérie terá diversos convidados muito famosos e chegará ao Disney+ em 2020.

Cassius Andor escondendo uma história desonesta de Star Wars

Star Wars: Cassian Andor

Cassian Andor incorporou todos os elementos de um grande herói de Star Wars, tornando seu destino em Rogue One ainda mais decepcionante (em um sentido geral), portanto, assistir uma série só dele será divertido.

Diego Luna e Alan Tudyk são os únicos nomes do elenco até o momento.

loki

Loki

Esta série segue os eventos de Vingadores: Ultimato, onde Loki foi capturado na batalha de Os Vingadores, em Nova York, mas escapou com a Joia do Espaço.

Tom Hiddleston, é claro, volta como o malvado, mas carismático, irmão adotivo de Thor. Chegará ao Disney+ no começo de 2021.

capa de banda desenhada do cavaleiro da lua

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é um anti-herói de história em quadrinhos que nunca parecia verdadeiramente destinado ao live-action, apesar de desejos intermináveis e várias tentativas.

Suas histórias são muito violentas e complicadas, portanto será um desafio adaptá-las. Mas os fãs já estão ansiosos.

Com Amor, Simon

A série do Disney+ é baseada no romance adulto de Becky Albertalli, Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, que inspirou o longa-metragem Com Amor, Simon. O seriado será uma versão totalmente nova da narrativa, mas terá Nick Robinson como narrador.

vingadores da visão poster

WandaVision

Em WandaVision, dois seres superpoderosos, Feiticeira Escarlate e Visão, vivem suas vidas suburbanas ideais, mas começam a suspeitar que tudo não é o que parece. o seriado terá produção de Jac Schaeffer, de Capitã Marvel, e chegará em 2021.

jeff goldblum dando a alguém uma tatuagem disney +

The World According to Jeff Goldblum

Nesta série de documentários, o carismático Jeff Goldblum puxa a cortina para revelar um mundo de conexões surpreendentes, ciência fascinante e muitas ótimas ideias. A estreia acontece em 12 de novembro.

maravilha do que se logo disney +

What If…?

Esta série animada vai explorar o que aconteceria se grandes momentos do MCU ocorressem de maneira diferente. Serão 23 episódios, que chegarão em 2021.

star wars the clone wars temporada 7 trailer

Star Wars: A Guerra dos Clones

Star Wars: A Guerra dos Clones vai retornar com doze novos episódios que marcarão o retorno dos personagens clássicos Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Ahsoka Tano e Capitão Rex. A estreia está marcada para fevereiro de 2020.

Senhora. maravilha heróis subindo série

Ms. Marvel

Com a Capitã Marvel de Brie Larson sendo apresentada nos anos 90 nos cinemas, é apropriado que o Disney+ lance uma série focada na adolescente Kamala Khan, que idolatra Carol Danvers e leva o mando de Ms. Marvel ao descobrir seus poderes. Não há previsão de lançamento.

tatuagens de jeremy renner hawkeye

Gavião Arqueiro

Tendo ficado de fora dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner retornou com força emocional total para Vingadores: Ultimato.

Supondo que ele não consiga um grande arco em um filme futuro, a série do Disney+ deve ser uma maneira fantástica e amigável para ele aparecer por mais algum tempo. Chega em 2021.

obi-wan kenobi ewan mcgregor star wars episódio III a vingança dos sith

Obi-Wan Kenobi

Independentemente do que se pensa dos prelúdios de George Lucas em Star Wars, o Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor é indiscutivelmente um dos elementos mais atraentes da trilogia, devido ao carisma do ator e ao legado do personagem.

Esta série, que trará McGregor de volta, certamente é música para o ouvido dos fãs.

final do filme de lizzie mcguire o beijo

Lizzie McGuire

A nova série de Lizzie McGuire girará em torno de Lizzie com uma vida de uma millennial de 30 anos na cidade de Nova York. Hilary Duff vai retornar ao papel.

logotipo do projeto herói da maravilha disney +

Marvel’s Hero Project

A primeira série do gênero para a Marvel, Marvel’s Hero Project terá 20 episódios, mostrando a notável mudança positiva que vários jovens heróis estão fazendo em suas próprias comunidades.

Uma história sobre como não se precisa de uma armadura tecnológica, de um martelo poderoso ou de um escudo para ajudar os outros. Estreia em 12 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.