Indicações

É o fim de Pennywise? Nossas ideias para It: Capítulo 3

ATENÇÃO: Contém spoilers de It: Capítulo 2

A Warner Bros pode até vender It: Capítulo 2 como o grande final da saga, mas convenhamos, estamos em um mundo com Star Wars 9 e Matrix 4 com Keanu Reeves. Ninguém nunca realmente se vai. 

Caso o estúdio queira brincar de revisitar a obra de Stephen King nos cinemas, existem alguns caminhos plausíveis para mais aparições de Pennywise e o Clube dos Otários nas telas, e separamos algumas.

Confira abaixo. 

27 anos depois… De novo

Se já foi interessante ver adultos enfrentando um palhaço assustador, personagens na meia idade ou fase idosa podem ser ainda mais. Tudo bem que Pennywise foi derrotado em It: Capítulo 2, mas Hollywood sempre dá seu jeitinho. Coloquem Steve Martin como Richie!

A chegada de Pennywise em Derry

Uma das primeira versões do roteiro de It: A Coisa envolvia uma sinistra cena no passado de Derry. Ela mostrava o pacto entre a Coisa e a cidade, que lhe oferece um bebê para comer, iniciando o ciclo da criatura. Não só queremos essa cena, mas também todo o contexto da Velha Derry, que pode render histórias sinistras.

Uma nova geração de Otários

A Coisa foi derrotada e o Clube dos Otários enfim deixou Derry para trás, com Mike sendo o último a sair da cidade. Mas e quem ficou? Seria bem possível contar uma história de Pennywise perseguindo uma nova geração de crianças, agora em uma era moderna. 

A Coisa e os Shokopiwah

Em mais uma incursão para o passado da história, a batalha entre a Coisa e o povo nativo americano dos Shokopiwah ofereceu a chave para que Mike e os Otários descobrisse como matar a criatura. Vimos apenas flashbacks no Capítulo 2, mas foi o bastante para nos fazer desejar um longa inteiro sobre isso. 

Pennywise… in space

Pode parecer besteira, mas na verdade faz todo o sentido. A Coisa é uma criatura cósmica que veio parar na Terra, denominando-se como o Destruidor de Mundos. Um filme sobre sua passagem por outros planeta se galáxias seria o ápice do horror cósmico. 

It: Capítulo 2 está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.