Netflix

Esta série da Netflix tem a cena mais triste do ano

Entre as inúmeras séries lançadas pela Netflix, qual é a mais triste? Essa pergunta é difícil de responder, já que a plataforma costuma investir em projetos criativos que variam com fluidez entre a comédia, ação e tragédia.

Em quase todas as séries da plataforma, é possível encontrar cenas que enchem de lágrimas os olhos do público. Seja pela performance icônica dos atores ou pelo conteúdo trágico das produções.

Separamos as cenas mais tristes da séries na Netflix e a campeã dos olhos marejados!

Confira abaixo e deixe suas sugestões nos comentários!

Inesperada e violenta

A 2ª temporada de Stranger Things surpreendeu por incluir uma cena bastante violenta da morte de um novo personagem já querido pelo público. Bob, interpretado por Sean Astin, é o novo namorado de Joyce e ferramente importante na luta contra as entidades do Mundo Invertido. Infelizmente, o personagem encontrou seu fim após ser dilacerado até a morte pelos Demodogs. A cena da despedida, sacrifício e subsequente massacre de Bob foi responsável pelas lágrimas de muitos espectadores.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

De encher os olhos

Esta cena é ainda mais triste pois foi filmada na vida real. Em Nosso Planeta, excelente série de documentário narrada por Sir. David Attenborough, uma cena tirou o fôlego do público, e muitos espectadores não conseguiram nem terminar de assistir o episódio. A cena em questão foi filmada em uma serra costeira na Rússia, lar de inúmeras morsas. Com o aquecimento global e destruição da natureza, os animais ficam acumulados em um território cada vez menor, e sem conseguirem se manter nas pedras, caem de alturas enormes e morrem no mar. A cena surpreendeu pela maneira crua e real como é filmada.

A banheira

A cena do suicídio de Hannah Baker em 13 Reasons Why é a mais polêmica da história da Netflix. Em uma série criada para mostrar as repercussões e reflexos do suicídio de uma jovem, a cena da morte da personagem foi com certeza a mais triste. A grande maioria dos fãs da série chorou com os últimos momentos de Hannah, mostrados em todos os detalhes até o momento em que ela corta os pulsos e comete o ato final.

13 Reasons Why tem culpa? Entenda porque os problemas da série são maiores que as estatísticas! Entenda também o trailer final antes de maratonar o show e veja Katherine Langford explicar porque Hannah não voltará para a 3ª temporada no Observatório de Séries. Além disso, saiba o que já sabemos sobre a 4ª (e ÚLTIMA) temporada do show!

Uma conclusão terrível

Na segunda temporada de Mindhunter, Bill Tench passa por um arco extremamente triste e preocupante envolvendo seu filho adotado. Especialista em psicopatas e serial killers, o agente do FBI começa a perceber algumas das características mais comuns dos criminosos em seu filho Brian. A situação fica ainda pior quando o garoto se envolve na morte de um recém nascido, colocado em posição de cruz a pedido do menino. A reação de Bill ao descobrir que seu próprio filho pode no futuro se transformar em um criminoso é de partir o coração.

A mais triste: Tragédia em Laranja

As cenas mais tristes da Netflix com certeza acontecem na temporada final de Orange is the New Black. Os últimos episódios da série trazem alguns dos momentos mais tocantes da TV, como a tentativa de suicídio de Taystee, o início da demência de Red e a chocante morte de Tiffany Doggett. No entanto, nenhum destes momentos alcança a carga dramática das audiências dos imigrantes no ICE americano. Inspirados pelo que está realmente acontecendo nos Estados Unidos atualmente, os momentos trazem para as telas uma reflexão terrível sobre o estado do mundo na atualidade, onde até mesmo crianças são separadas dos pais e obrigadas a passar por experiências traumáticas.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.