Indicações

Grey’s Anatomy: Todos os personagens que retornam na 16ª temporada

Grey’s Anatomy estreou nesta semana sua 16ª temporada, que trouxe a volta de alguns dos personagens mais queridos da TV.

Embora a maioria do elenco da série tenha retornado, os fãs perceberam algumas ausências. O site Express.UK listou todos os personagens de Grey’s Anatomy que retornaram na nova temporada da série.

Confira abaixo!

Dra. Meredith Grey – Ellen Pompeo

Como protagonista, é claro que Meredith retorna para Grey’s Anatomy. A atriz participou de todos os episódios da série desde seu lançamento em 2005. Pompeo foi a terceira atriz de TV mais bem paga do ano passado, com 23,5 milhões de dólares em salário. Ela ficou atrás apenas de Sofia Vergara e Kaley Cuoco.

Dr. Alex Karev – Justin Chambers

Justin Chambers retorna mais uma vez como o Dr. Alex Karev. O ator também interpretou seu personagem desde o início da série, em 2005.

Dra. Taryn Helm – Jaicy Elliot

Estreando na 14ª temporada, Jaicy Elliot interpreta a Dra. Taryn Helm. A personagem já apareceu em mais de 30 episódios, e é o único crédito de Elliot na TV.

Dra. Miranda Bailey – Chandra Wilson

Junto com Justin Chambers e Ellen Pompeo, Chandra Wilson também apareceu em todos os episódios de Grey’s Anatomy. A atriz retorna como Dra. Miranda Bailey para mais um ano.

Dr. Owen Hunt – Kevin McKidd

O chefe de trauma do hospital vai retornar para mais uma temporada. Kevin McKidd repete seu papel como o Dr. Owen Hunt.

Dr. Jackson Avery – Jesse Williams

Chegando à Grey’s Anatomy após a fusão dos hospitais, Dr. Avery é um personagem bastante querido dos fãs.

Dra. Jo Wilson – Camilla Luddington

Introduzida na nona temporada, Dra. Jo rapidamente se tornou uma das preferidas dos fãs. A personagem vai retornar na nova temporada da série.

Dra. Teddy Altman – Kim Raver

Após deixar Grey’s Anatomy, Dra. Teddy Altman retornou à série na 14ª temporada. Kim Raver também está confirmada na 16ª temporada.

Dr. Richard Webber – James Pickens Jr.

O veterano Dr. Richard Webber também é parte de Grey’s Anatomy desde o primeiro episódio da série, e retorna mais uma vez na nova temporada.

Dra. Amelia Shepherd – Caterina Scorsone

A irmã mais nova de Derek Shepherd já conquistou o coração dos fãs, e está confirmada para participar de todos os episódios da nova temporada de Grey’s Anatomy.

Dra. Maggie Pierce – Kelly McCreary

A meia-irmã biológica de Meredith Grey é uma das personagens mais inteligentes da série, e está confirmada para participar dos episódios da nova temporada.

Dr. Atticus Lincoln – Chris Carmack

Introduzido em uma das temporadas mais recentes de Grey’s Anatomy, Link batalhou DeLuca pelo amor de Meredith Grey. O personagem retorna para mais uma temporada.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida atualmente. A série já está renovada para mais um ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.