Indicações

Hannah Montana envelheceu muito mal - e temos as provas

Hannah Montana foi uma das séries mais bem sucedidas do Disney Channel, responsável pela ascensão da carreira de Miley Cyrus aos altos escalões de Hollywood.

Caso a série fosse produzida hoje em dia, certos aspectos com certeza seriam mudados para fazer o conteúdo ressonar com uma geração mais moderna.

O site Screen Rant separou 5 aspectos de Hannah Montana que não envelheceram tão bem; confira abaixo!

A identidade dupla

Caso Hannah Montana fosse ambientada nos dias atuais, a protagonista nunca conseguiria manter sua identidade dupla por muito tempo. Com as redes sociais, câmeras a todos os lados e vigilância constante dos fãs, o segredo da personagem de Miley Cyrus seria exposto na primeira oportunidade. A popstar teria que criar uma nova maneira criativa de se disfarçar.

Thor

Em uma Hannah Montana atual, o personagem Thor provavelmente não existiria ou teria suas tramas modificadas. Na série, Thor era usado basicamente para piadas com pessoas gordas, que não são consideradas de bom tom atualmente. O personagem poderia sim existir, mas com certeza seria mais tridimensional.

O jacaré

No filme da Hannah Montana, Jackson é atacado por um jacaré no zoológico, em uma cena cômica. Provavelmente, o momento não aconteceria se Hannah Montana fosse produzida hoje em dia, devido a um grande problema da Disney com uma situação parecida. Em 2016, um menino de 2 anos foi estraçalhado e morto por um jacaré em um dos resorts da Disney, localizado na Flórida.

A influência

Em um dos episódios de Hannah Montana, a protagonista teme ser uma má influência para os fãs. Na vida real, Miley Cyrus tentou ao máximo se separar de sua imagem cultivada pela Disney, rompendo com os padrões da empresa com performances sensuais e referências ao uso de drogas, algo que era odiado por Hannah Montana.

O controle da Disney

Miley Cyrus já afirmou várias vezes ter sofrido com o controle excessivo da Disney sobre sua imagem dentro e fora das telas. A atriz e cantora sofreu para se desvincular da maneira como a empresa queria que ela fosse vista, especialmente durante a produção de Hannah Montana.

Por enquanto, Hannah Montana continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.