Indicações

Homem-Aranha: As revelações chocantes que aprendemos com as cenas deletadas de Longe de Casa

O lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe para os fãs várias informações especiais, como erros de gravação e cenas deletadas. Agora que Peter Parker deixou o MCU, essa é uma ótima oportunidade para os fãs se despedirem desse arco do personagem.

O site ComicBookMovie listou todas as informações importantes reveladas nas cenas deletadas de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Confira abaixo!

O Blip

Nas primeiras das cenas deletadas de Homem-Aranha: Longe de Casa, são mostrados os efeitos do estalo de Thanos na escola do herói. Betty e Jason apresentam o jornal de Midtown High quando são transformados em pó. A cena também mostra o retorno do personagens 5 anos depois.

Pit-Stop

Uma das cenas deletadas de Homem-Aranha: Longe de Casa é uma versão estendida da cena em que Peter Parker termina com as calças no joelho. Na versão completa, a cena conta também com o Sr. Dell procurando por um banheiro.

Quentin Beck

Esta cena também foi incluída na versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa que passou nos cinemas, e mostra uma versão mais elaborada do plano final de Quentin Beck e uma de suas reuniões com os colegas.

Peter e MJ

No filme, Peter e MJ finalmente assumem seus sentimentos e terminam juntos. Uma cena estendida também mostra Peter dormindo no ombro de MJ durante a volta para os Estados Unidos de avião.

Reunião

Quando Peter Parker reencontra a Tia May no aeroporto, ele pergunta o que ela acha de seus novo óculos. Depois ele explica que eles foram um presente de Tony Stark, e ela afirma que com o tempo vai se acostumar com o acessório.

Flash Thompson

Uma das cenas estendidas mais longas traz vários vlogs de Flash Thompson, documentando grande parte da viagem e dos ataques de Mysterio às cidades europeias.

A lista do Aranha

Na cena deletada mais impressionante, Peter Parker enfrenta um grupo de mafiosos com a ajuda de Ned. O momento é basicamente um curta-metragem, e sua trama poderia influenciar de maneira importante o futuro do personagem no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.