Netflix

Maratone enquanto dá tempo: Séries populares que devem deixar a Netflix

O medo de muitos espectadores da Netflix é procurar sua série preferida e ela ter deixado o catálogo da plataforma de uma hora para outra.

Com o lançamento de diversos novos serviços de streaming, várias das séries mais queridas pelo público devem deixar a Netflix em um futuro próximo.

Pode demorar um mês ou um ano, mas estas séries não vão continuar na Netflix para sempre.

Confira abaixo séries que podem deixar a Netflix!

Friends

Mesmo sendo uma produção da Warner, Friends é mais vista que muitos originais da Netflix. Nos Estados Unidos, a série já está confirmada para deixar a plataforma no início de 2020, para ser disponibilizada no novo serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max. No Brasil, a situação é um pouco diferente. Como a nova plataforma não tem previsão de estreia por aqui, Friends pode estar segura… por enquanto.

Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço chegou recentemente à Netflix, mas é esperado que sua estadia não dure muito. A série é uma produção da NBC, que recentemente também lançou seu serviço de streaming, o NBCUniverse. O contrato da série com a Netflix ainda está firme, mas a emissora pode escolher não renovar os direitos quando o prazo terminar.

Pretty Little Liars

Pretty Little Liars foi uma série produzida pela ABC Family, que acabou sendo comprada pela Disney junto com o Freeform. Como a Disney deve incluir todas as produções de suas subsidiárias no serviço de streaming Disney+, é possível que Pretty Little Liars deixe a Netflix quando a nova plataforma chegar ao Brasil.

Rick e Morty

Rick e Morty é uma série produzida pela Adult Swin, divisão do Cartoon Network destinada para animações adultas. Assim como todos os produtos da emissora, a série também será disponibilizada no HBO Max, vindouro serviço de streaming da WarnerMedia. A nova plataforma pode se tornar uma grande rival da Netflix, junto com o Disney+.

The OC

O Disney+ também deve causar a saída de The OC da Netflix. A clássica série foi produzida pela Fox, que como todos sabem, agora é uma propriedade da Disney. A produção deve deixar a Netflix assim que o Disney+ for lançado no Brasil, o que é esperado para acontecer em 2020.

Hannah Montana

Hannah Montana e todas as séries do Disney Channel também estão com os dias contados na Netflix. Com certeza as produções farão parte do catálogo da plataforma de streaming da Disney quando esta for lançada oficialmente.

Revenge

Entre as séries desta lista, Revenge é a única que já tem uma data confirmada para deixar a Netflix. A produção ficará disponível no catálogo da plataforma apenas até o dia 15 de setembro, o próximo domingo. Maratone enquanto há tempo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.