Os Eternos é um dos filmes mais aguardados da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel, e os fãs estão ansiosos para ver uma nova equipe em ação.

Apesar de o foco do marketing até agora ser nos heróis, muito já se especula sobre quais serão os vilões da trama.

A Marvel, até o momento, está escondendo os antagonistas do longa, mas alguns personagens são muito cotados para este trabalho.


Kro

Kro é um membro dos Deviantes, mas devido a uma mutação genética desconhecida, ele se tornou um metamorfo e também imortal.

Ele esconde isso de sua raça, e também esconde que está em um relacionamento de 20 mil anos com Thena, líder dos Eternos e mãe de seus filhos gêmeos.

Apesar de seu amor por Thena, Kro tem sido um grande oponente dos Eternos. Suas ambições de governar os Deviantes e derrotar o heróis muitas vezes o levou a entrar em conflito com a equipe.

Celestiais

Os Celestiais são seres cósmicos poderosos que viajaram pelo universo fazendo experimentos com diferentes formas de vida. Foram eles que criaram os Eternos e os Deviantes.

Um Celestial, Ego, já foi o vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas Os Eternos pode oferecer uma abordagem muito diferente simplesmente adaptando a primeira saga da equipe.

Nessa trama, a principal ameaça foram os Celestiais. Os Eternos foram avisados ​​de que após mil anos, seus criadores retornariam à Terra e julgariam se ela ainda merecia existir.

Cabia aos Eternos manter Deviantes e humanos alinhados, a fim de evitar que alguém revidasse e ameaçasse uma decisão desfavorável dos Celestiais.

Druig

É possível que o vilão já tenha sido escalado e que os Deviantes sejam apenas peões no filme. Druig será interpretado por Barry Keoghan em Os Eternos, e ele é potencialmente o mais moralmente duvidoso de todos os personagens até agora.

Druig cresceu na mesma família que Ikarus. Com o passar dos anos, desenvolveu um lado sombrio. Enquanto servia como oficial da KGB, percebeu que gostava de tortura e a sensação de infligir dor a outras pessoas.

Semelhante a Loki, Druig sempre foi uma espécie de “ovelha negra” entre os Eternos, e não concorda com a maneira como seus companheiros administram as coisas, sempre sendo diferente do resto deles.

O Eterno, sedento de poder e que leva o título de “O Senhor dos Pesadelos e Chamas”, ocasionalmente se volta contra seus aliados para avançar em um de seus planos. 

Ghaur

Na sociedade Deviante, grande parte do poder pertence a sacerdotes que ajudam a determinar o destino de sua espécie matando os Deviantes mais terrivelmente mutantes, a fim de tirá-los da evolução genética.

Eles também atuam como conselheiros do líder Deviante. Esse era o papel de Ghaur, mas ele não estava satisfeito com sua posição, então escolheu colocar alguém no trono que ele poderia controlar.

Com Kro como seu peão, Ghaur iniciou um conflito com os Eternos e se tornou uma ameaça para todo o Universo Marvel quando assumiu o controle do corpo de um Celestial.