Netflix

Netflix choca e cancela 10 séries com única temporada

Um estudo recente apontou que plataformas como a Netflix e a Amazon cancelam a maioria de suas novas séries após apenas uma temporada.

É difícil para fãs se apegarem a uma série apenas para vê-la cancelada em tão pouco tempo.

Confira abaixo dez séries da Netflix que foram canceladas após a primeira temporada:

Everything Sucks!

Everything Sucks!, uma comédia teen ambientada nos noventa, com um elenco talentoso de jovens atores, foi lançada em fevereiro do ano passado. No entanto, a produção não empolgou o público e acabou sendo cancelada em abril.

Seven Seconds

Baseada em um premiado filme russo, Seven Seconds lida com o assassinato de um jovem negro por um policial. A série foi elogiada pela crítica, com uma ótima performance de Regina King, porém não conquistou o público.

Nightflyers

Nightflyers não é essencialmente uma série da Netflix. A produção de George RR Martin, o criador de Game of Thrones, foi distribuída nos Estados Unidos inicialmente pelo canal Syfy. A série foi cancelada após uma decisão conjunta da emissora e da plataforma.

The Get Down

The Get Down contou com apenas uma temporada, dividida em duas partes, por isso parte do público acredita que a série tenha duas temporadas. A série foi um grande investimento da Netflix, e seu cancelamento foi duramente criticado. The Get Down contava com excelente elenco, visual arrebatador e magnífica trilha sonora, além de ser comandada por Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge.

Gypsy

Gypsy foi cancelada apenas 6 semanas após seu lançamento. Com um elenco comandado por Naomi Watts, a série acompanhava a rotina de uma terapeuta e seus pacientes em Nova York.

The Good Cop

Estrelada por Tony Danza, a série policial The Good Cop já chegou morta na plataforma. Sem marketing especializado nem audiência fiel, a série foi rapidamente cancelada.

Girlboss

Girlboss é uma adaptação da autobiografia da business woman Sophia Amoruso, e de sua companhia Nasty Gal. A série foi bastante criticada pela falta de carisma da protagonista, e só contou com uma temporada de 13 episódios.

Disjointed

Disjointed tinha tudo para dar certo caso fosse produzida em outro formato. A comédia protagonizada por Kathy Bates é ambientada em uma loja de maconha legal, e acompanha a rotina da dona, funcionários e clientes. A série foi produzida em um formato bem ultrapassado, com risadas de estúdio. Assim como The Get Down, a única temporada da série foi dividida em duas partes.

All About The Washingtons

A sitcom All About The Washingtons foi produzido por um time invejável de roteiristas e estrelas. Porém, a série foi ofuscada por Onde Day at a Time e contou com apenas uma temporada.

Chambers

Chambers, uma série recente de terror sobrenatural teen, foi cancelada pouco depois de sua estreia. Com um elenco encabeçado por Uma Thurman, a produção não empolgou fãs.

A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.