Nosso tributo aos personagens de séries que perdemos em 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2019 nem terminou ainda e já foi um ano muito brutal para muitos de nossos personagens queridos de séries.

Aqui, prestamos homenagem às mortes de personagens de seriados que mais impactaram, fazendo muitos telespectadores chorarem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a lista é cheia de spoilers, então muito cuidado caso não esteja atualizado naquela sua série predileta.

Billy Hargrove (Stranger Things)

Billy Hargrove (Dacre Montgomery) começou como um dos personagens mais detetáveis de Stranger Things, mas se redimiu na terceira temporada.

Depois de aterrorizar a cidade de Hawkins, o rapaz corrigiu seus erros e se sacrificou para salvar sua irmã e seus amigos.

Cersei e Jaime Lannister (Game of Thrones)

Justo quando parecia que Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) tinha ido ao resgate de Cersei (Lena Headey) na Fortaleza Vermelha, os dois irmãos foram esmagados por escombros, terminando sua diversão incestuosa de uma vez por todas.

Os fãs de Game of Thrones não gostaram do desfecho, mas mesmo assim foi muito impactante.

Daenerys Targaryen (Game of Thrones)

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) chegou muito perto de assumir o Trono de Ferro, mas sua adesão à loucura forçou Jon Snow (Kit Harington) a agir e esfaquear sua amante/tia até a morte. Coisas de família, não é mesmo?

Dorothy Walker (Jessica Jones)

Quando Gregory Salinger (Jeremy Bobb) assassinou Dorothy (Rebecca De Mornay), sua filha Trish (Rachael Taylor) ficou tão revoltada que se voltou contra Jessica Jones (Krysten Ritter), sua irmã adotiva. E você pensava que ter super-poderes seria divertido!

Dr. Alexei (Stranger Things)

Justo quando o Dr. Alexei (Alec Utgoff) começou a aproveitar as alegrias do capitalismo norte-americano, ele foi cruelmente assassinado por um agente russo que lhe tirou a chance de tomar um daqueles deliciosos sorvetes de novo.

Emiko Queen (Arrow)

Depois de atormentar seu irmão Oliver Queen (Stephen Amell) por quase uma temporada inteira de Arrow, Emiko (Sea Shimooka) finalmente viu o erro de seus caminhos, mas foi morta cedo demais graças a um ataque letal do Nono Círculo.

Euron Greyjoy (Game of Thrones)

Em Game of Thrones, Euron (Pilou Asbæk) mal tinha sobrevivido ao cerco de Daenerys em Porto Real quando encontrou seu fim na espada de Jaime Lannister. Apenas um dia normal em Westeros.

Jim Hopper (Stranger Things)

Jim (David Harbour) sacrificou-se para fechar o portal do Mundo Invertido e salvar Hawkins no processo, embora alguns fãs (bem, todos os fãs) acreditem que ele ainda está vivo.

Jorah Mormont (Game of Thrones)

Leal até o fim, Jorah (Iain Glen) sobreviveu à Batalha de Winterfell apenas o suficiente para ver o Rei da Noite derrotado antes de morrer na frente de sua amada rainha. Então ele foi realmente um dos sortudos.

Lex Luthor (Supergirl)

Foi uma escolha ousada matar o maior inimigo de Superman e foi ainda mais ousado que tenha sido pelas mãos de sua irmã, Lena (Katie McGrath).

No entanto, uma risada suspeita no trailer da quinta temporada sugere que Lex (Jon Cryer) pode retornar em breve.

Mad Sweeney (American Gods)

Depois de sobreviver por séculos em forma humana, Mad Sweeney finalmente ficou sem sorte em uma briga com Shadow (Ricky Whittle), que matou Sweeney, esfaqueando-o com a lança de Odin.

Prefeito Adam West (Uma Família da Pesada)

Dois anos depois que Adam West morreu na vida real, Uma Família da Pesada prestou homenagem a ele através de seu personagem Prefeito West em sua décima sétima temporada.

Melisandre (Game of Thrones)

Depois de voltar as famílias de Westeros umas contra as outras durante anos, Melisandre (Carice van Houten) redimiu-se no final em uma tentativa de parar o exército do Rei da Noite.

Uma vez feito isso, ela removeu seu colar mágico uma última vez e envelheceu rapidamente até o ponto da morte.

Missandei (Game of Thrones)

Game of Thrones teve muitas mortes violentas, mas a cena em que Montanha (Hafor Júlíus Björnsson) decapitou Missandei (Nathalie Emmanuel) na temporada final é facilmente uma das mais brutais da série.

O Rei da Noite (Game of Thrones)

Antes que alguém pudesse lutar pelo Trono de Ferro, primeiro eles tiveram que lutar contra o Rei da Noite (Vladimir Furdik) e os soldados mortos-vivos sob seu controle.

Apesar de sua força, Arya Stark (Maisie Williams) foi capaz de mergulhar sua adaga de aço em seu peito, destruindo assim todo o exército do Rei de uma só vez também.

Nora West-Allen (The Flash)

Depois que o Time Flash derrotou Cicada e salvou o dia, uma nova linha do tempo foi formada, apagando Nora (Jessica Parker Kennedy) da existência.

Barry (Grant Gustin) com certeza adora brincar com a linha do tempo, então temos certeza que o Flash eventualmente a trará de volta em algum momento.

Filha Vermelha (Supergirl)

Depois de perceber que Lex a havia manipulado, Filha Vermelha (Melissa Benoist) se sacrificou para proteger Kara (Benoist de novo) de uma explosão de Kryptonita.

Quando ela morreu, o clone russo fundiu-se novamente no corpo da Supergirl original, concedendo-lhe a força necessária para derrotar Luthor.

Selina Meyer (Veep)

Depois de sete temporadas de luta até o topo, Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) finalmente voltou à presidência mais uma vez, apenas para a série avançar vinte anos para seu funeral.

Tabitha (Gotham)

Logo no início de 2019, Gotham começou sua última temporada com a morte de Tabitha (Jessica Lucas), uma personagem importante que Pinguim (Robin Taylor) esfaqueou e matou para agitar as coisas na estréia.

Tara, Enid, Henry e outros (The Walking Dead)

Durante o que deveria ser uma divertida “Feira de Novos Começos”, os sobreviventes descobriram que a fronteira do território de Alpha foi marcada pelas cabeças decapitadas de seus amigos, incluindo Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon) e Henry (Matt Lintz), bem como outros personagens secundários de outras comunidades.

O que torna ainda pior é que cada cabeça era agora um zumbi reanimado, rosnando para os vivos.

Theon (Game of Thrones)

Dor e traição sempre giraram em torno de Theon (Alfie Allen), então é apropriado que ele também tenha encontrado redenção enquanto Game of Thrones chegava ao fim, se sacrificando para proteger Bran do ataque do Rei da Noite.

Tiffany Doggett (Orange is the New Black)

Tiffany (Taryn Manning) cresceu muito em cada uma das sete temporadas do programa, então foi ainda mais trágico ver sua overdose com drogas no penúltimo episódio de Orange is the New Black.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio