Indicações

Nosso tributo aos personagens de séries que perdemos em 2019

2019 nem terminou ainda e já foi um ano muito brutal para muitos de nossos personagens queridos de séries.

Aqui, prestamos homenagem às mortes de personagens de seriados que mais impactaram, fazendo muitos telespectadores chorarem.

Vale lembrar que a lista é cheia de spoilers, então muito cuidado caso não esteja atualizado naquela sua série predileta.

Resultado de imagem para Billy Hargrove

Billy Hargrove (Stranger Things)

Billy Hargrove (Dacre Montgomery) começou como um dos personagens mais detetáveis de Stranger Things, mas se redimiu na terceira temporada.

Depois de aterrorizar a cidade de Hawkins, o rapaz corrigiu seus erros e se sacrificou para salvar sua irmã e seus amigos.

Cersei e Jaime Lannister (Game of Thrones)

Justo quando parecia que Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) tinha ido ao resgate de Cersei (Lena Headey) na Fortaleza Vermelha, os dois irmãos foram esmagados por escombros, terminando sua diversão incestuosa de uma vez por todas.

Os fãs de Game of Thrones não gostaram do desfecho, mas mesmo assim foi muito impactante.

Resultado de imagem para Daenerys Targaryen

Daenerys Targaryen (Game of Thrones)

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) chegou muito perto de assumir o Trono de Ferro, mas sua adesão à loucura forçou Jon Snow (Kit Harington) a agir e esfaquear sua amante/tia até a morte. Coisas de família, não é mesmo?

Resultado de imagem para dorothy walker jessica jones

Dorothy Walker (Jessica Jones)

Quando Gregory Salinger (Jeremy Bobb) assassinou Dorothy (Rebecca De Mornay), sua filha Trish (Rachael Taylor) ficou tão revoltada que se voltou contra Jessica Jones (Krysten Ritter), sua irmã adotiva. E você pensava que ter super-poderes seria divertido!

Resultado de imagem para Dr Alexei

Dr. Alexei (Stranger Things)

Justo quando o Dr. Alexei (Alec Utgoff) começou a aproveitar as alegrias do capitalismo norte-americano, ele foi cruelmente assassinado por um agente russo que lhe tirou a chance de tomar um daqueles deliciosos sorvetes de novo.

Resultado de imagem para emiko queen

Emiko Queen (Arrow)

Depois de atormentar seu irmão Oliver Queen (Stephen Amell) por quase uma temporada inteira de Arrow, Emiko (Sea Shimooka) finalmente viu o erro de seus caminhos, mas foi morta cedo demais graças a um ataque letal do Nono Círculo.

Resultado de imagem para Euron Greyjoy

Euron Greyjoy (Game of Thrones)

Em Game of Thrones, Euron (Pilou Asbæk) mal tinha sobrevivido ao cerco de Daenerys em Porto Real quando encontrou seu fim na espada de Jaime Lannister. Apenas um dia normal em Westeros.

Resultado de imagem para jim hopper

Jim Hopper (Stranger Things)

Jim (David Harbour) sacrificou-se para fechar o portal do Mundo Invertido e salvar Hawkins no processo, embora alguns fãs (bem, todos os fãs) acreditem que ele ainda está vivo.

Resultado de imagem para jorah mormont

Jorah Mormont (Game of Thrones)

Leal até o fim, Jorah (Iain Glen) sobreviveu à Batalha de Winterfell apenas o suficiente para ver o Rei da Noite derrotado antes de morrer na frente de sua amada rainha. Então ele foi realmente um dos sortudos.

Resultado de imagem para lex luthor supergirl

Lex Luthor (Supergirl)

Foi uma escolha ousada matar o maior inimigo de Superman e foi ainda mais ousado que tenha sido pelas mãos de sua irmã, Lena (Katie McGrath).

No entanto, uma risada suspeita no trailer da quinta temporada sugere que Lex (Jon Cryer) pode retornar em breve.

Resultado de imagem para mad sweeney

Mad Sweeney (American Gods)

Depois de sobreviver por séculos em forma humana, Mad Sweeney finalmente ficou sem sorte em uma briga com Shadow (Ricky Whittle), que matou Sweeney, esfaqueando-o com a lança de Odin.

Resultado de imagem para mayor west

Prefeito Adam West (Uma Família da Pesada)

Dois anos depois que Adam West morreu na vida real, Uma Família da Pesada prestou homenagem a ele através de seu personagem Prefeito West em sua décima sétima temporada.

Resultado de imagem para melisandre

Melisandre (Game of Thrones)

Depois de voltar as famílias de Westeros umas contra as outras durante anos, Melisandre (Carice van Houten) redimiu-se no final em uma tentativa de parar o exército do Rei da Noite.

Uma vez feito isso, ela removeu seu colar mágico uma última vez e envelheceu rapidamente até o ponto da morte.

Resultado de imagem para missandei

Missandei (Game of Thrones)

Game of Thrones teve muitas mortes violentas, mas a cena em que Montanha (Hafor Júlíus Björnsson) decapitou Missandei (Nathalie Emmanuel) na temporada final é facilmente uma das mais brutais da série.

Resultado de imagem para the night king

O Rei da Noite (Game of Thrones)

Antes que alguém pudesse lutar pelo Trono de Ferro, primeiro eles tiveram que lutar contra o Rei da Noite (Vladimir Furdik) e os soldados mortos-vivos sob seu controle.

Apesar de sua força, Arya Stark (Maisie Williams) foi capaz de mergulhar sua adaga de aço em seu peito, destruindo assim todo o exército do Rei de uma só vez também.

Resultado de imagem para nora west allen

Nora West-Allen (The Flash)

Depois que o Time Flash derrotou Cicada e salvou o dia, uma nova linha do tempo foi formada, apagando Nora (Jessica Parker Kennedy) da existência.

Barry (Grant Gustin) com certeza adora brincar com a linha do tempo, então temos certeza que o Flash eventualmente a trará de volta em algum momento.

Resultado de imagem para red daughter

Filha Vermelha (Supergirl)

Depois de perceber que Lex a havia manipulado, Filha Vermelha (Melissa Benoist) se sacrificou para proteger Kara (Benoist de novo) de uma explosão de Kryptonita.

Quando ela morreu, o clone russo fundiu-se novamente no corpo da Supergirl original, concedendo-lhe a força necessária para derrotar Luthor.

Resultado de imagem para selina meyer

Selina Meyer (Veep)

Depois de sete temporadas de luta até o topo, Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) finalmente voltou à presidência mais uma vez, apenas para a série avançar vinte anos para seu funeral.

Resultado de imagem para tabitha gotham

Tabitha (Gotham)

Logo no início de 2019, Gotham começou sua última temporada com a morte de Tabitha (Jessica Lucas), uma personagem importante que Pinguim (Robin Taylor) esfaqueou e matou para agitar as coisas na estréia.

Resultado de imagem para tara enid henry the walking dead

Tara, Enid, Henry e outros (The Walking Dead)

Durante o que deveria ser uma divertida “Feira de Novos Começos”, os sobreviventes descobriram que a fronteira do território de Alpha foi marcada pelas cabeças decapitadas de seus amigos, incluindo Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon) e Henry (Matt Lintz), bem como outros personagens secundários de outras comunidades.

O que torna ainda pior é que cada cabeça era agora um zumbi reanimado, rosnando para os vivos.

Resultado de imagem para theron game of thrones

Theon (Game of Thrones)

Dor e traição sempre giraram em torno de Theon (Alfie Allen), então é apropriado que ele também tenha encontrado redenção enquanto Game of Thrones chegava ao fim, se sacrificando para proteger Bran do ataque do Rei da Noite.

Resultado de imagem para tiffany doggett

Tiffany Doggett (Orange is the New Black)

Tiffany (Taryn Manning) cresceu muito em cada uma das sete temporadas do programa, então foi ainda mais trágico ver sua overdose com drogas no penúltimo episódio de Orange is the New Black.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.