Indicações

Os atores que serão substituídos no MCU após Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é a reta final da Fase 3 do MCU, que terminará com Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas o filme marca a despedida de vários heróis queridos pelo público.

Com o contrato de vários atores da franquia chegando ao fim, confira abaixo quem vai abandonar a saga dos Vingadores.

Robert Downey Jr. – Homem de Ferro

Como o MCU começou com Tony Stark, nada mais justo do que o herói encontrar seu fim em Vingadores: Ultimato. Ao utilizar uma Manopla do Infinito para derrotar Thanos, o herói acaba se sacrificando para salvar a equipe. No futuro do MCU, outros personagens podem assumir a armadura do herói, possivelmente sua filha, Morgan Stark.

Chris Evans – Capitão América

Com o contrato de Chris Evans terminando, fãs já especulavam que Vingadores: Ultimato seria o último filme do ator na pele do Capitão América. O herói encontrou um final tocante no longa: ele utilizou as Joias do Infinito para retornar para a Segunda Guerra e finalmente dançar com Peggy Carter. Ele vive uma vida completa, e morre como um homem idoso. No futuro, Sam Wilson, o Falcão, pode assumir o papel do herói.

Zoe Saldana – Gamora

A situação de Gamora é bem interessante. A versão da personagem que passou pelos eventos de Guerra Infinita e Guardiões da Galáxia não existe mais. No entanto, uma Gamora que nunca conheceu Peter Quill está viva em algum lugar. No próximo filme dos Guardiões da Galáxia, o verdadeiro destino da personagem deve ser explorado.

Gavião Arqueiro

Jeremy Renner vai continuar no MCU, na pele de Ronin. No entanto, o herói Gavião Arqueiro não faz mais parte da vida de Clint Barton. No futuro, o manto do herói será assumido por sua filha numa série de TV que será exibida pelo Disney+.

Scarlett Johansson – Viúva Negra

Um ponto sobre a saída da Viúva Negra do MCU deve ser esclarecido: Scarlett Johansson não deve participar de filmes da Marvel ambientados após os eventos de Vingadores: Ultimato. A heroína sacrificou sua vida para recuperar a Joia da Alma e salvar a família de Clint Barton. No entanto, Viúva Negra vai ganhar um filme solo em 2020, ambientado bem antes dos eventos do primeiros Vingadores.

Tom Holland – Homem-Aranha

Após o fim do acordo entre Sony e Marvel, o Homem-Aranha de Tom Holland deixará o MCU. O ator, no entanto, vai continuar interpretando o jovem super-herói, mas fora do MCU.

Homem-Aranha 3 também segue em desenvolvimento, mas apenas pela Sony. Se não houver um novo acordo, o herói não volta nunca mais para os filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.