Indicações

Os heróis da DC que o Homem-Aranha consegue derrotar

O Homem-Aranha é um dos heróis mais populares da Marvel, tanto nas HQs quanto nos cinemas. A saída do personagem do MCU causou revolta e tristeza em muitos fãs.

Embora seja difícil comparar os níveis de poder dos heróis da Marvel e da DC, o site CBR escolheu 5 heróis da DC que poderiam ser derrotados por Peter Parker em um possível crossover.

Confira abaixo as escolhas do CBR e tire suas próprias conclusões!

Arqueiro Verde

Nas HQs, o Homem-Aranha já conseguiu mostrar que tem as habilidades necessárias para derrotar o Gavião Arqueiro. Dessa forma, a agilidade incrementada do herói e seu Sentido Aranha seriam suficientes para possivelmente derrotar o Arqueiro Verde da DC.

Superboy

A vitória de Homem-Aranha sobre o Superboy já foi confirmada pelos quadrinhos! Os personagens se enfrentaram durante o épico crossover da DC vs. Marvel nos anos 90. A luta foi acirrada, mas no final o Aranha acabou saindo vencedor.

Asa Noturna

O Batman pode até ter treinado o Asa Noturna, mas o ex-pupilo do herói não tem as mesmas vantagens que o Cavaleiro das Trevas. Dick pode até ganhar em um combate direto, mas a agilidade e poderes do Aranha acabariam o derrotando em uma luta mais extensa.

Canário Negro

Nas HQs, Peter Parker além de ser um herói também é um grande especialista em tecnologia. Em uma de suas batalhas conta o Duende Macabro, ele cria um traje especial capaz de agir contra gritos supersônicos. A vestimenta seria ótima para uma batalha contra a Canário Negro, que também conta com este poder.

Vixen

Vixen é uma personagem com a habilidade de invocar os poderes de qualquer animal. Como o Homem-Aranha já enfrentou inúmeros vilões com habilidades relacionadas a animais, ele teria uma clara experiência com o tipo de poder da Vixen, de acordo com o site CBR.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.