Indicações

Os heróis do MCU mais odiados pelos fãs

Nem todos os fãs da Marvel gostam dos mesmos personagens e como alguns deles possuem uma moralidade ambígua, é bem possível que nem todos se encaixem no clássico perfil do herói.

Seja por arrogância, violência excessiva ou simplesmente falta de carisma, é fato que nem todos os Vingadores são amados por todos os fãs.

O CBR listou cinco Vingadores que são odiados por parte dos fãs da Marvel. Confira.

Homem de Ferro

Sim, Tony Stark/Homem de Ferro é um dos personagens mais amados pelos fãs da Marvel – e certamente o mais importante do MCU – mas ele nunca foi uma unanimidade.

O Homem de Ferro já cometeu erros indefensáveis – como a tentativa de matar Bucky, a criação de Ultron e o conflito com o Capitão América – portanto, apesar de seu heroísmo, o Vingador também recebe o ódio de uma grande parcela dos fãs da Marvel.

Hulk

O Hulk se tornou um personagem interessante nos filmes posteriores da Marvel, mas em seu filme de estréia, O Incrível Hulk (2008) era difícil gostar do Vingador, que era basicamente um monstro que destruia tudo ao seu redor, com pouca personalidade e complexidade.

Mercúrio

O sentimento dos fãs com relação a Mercúrio talvez não seja nem de ódio, mas sim de indeferença. Apesar de ser um personagem interessante nos quadrinhos da Marvel, Mercúrio foi mal aproveitado em Vingadores: Era de Ultron (2015), sendo utilizado como um antagonista – e depois herói – sem nenhum carisma.

Gavião Arqueiro

O Gavião Arqueiro sempre foi uma piada entre os Vingadores. Afinal, o que um homem com arco e flecha pode fazer em uma equipe que conta com um Deus, um supersoldado e um monstro gigante?

Clint Barton até ganhou uma família nos últimos filmes da Marvel – em uma tentativa de fazer com que os fãs se identificassem com o personagem – mas a verdade é que ele está longe de ser o favorito da maioria do público.

Senhor das Estrelas

Peter Quill, o Senhor das Estrelas, é um personagem bem divertido da Marvel, mas ele falha muito como herói. Em Vingadores: Guerra Infinita, Quill ganhou ódio de parte dos fãs ao estragar o plano dos heróis para derrotar Thanos, perdendo a cabeça de uma maneira imatura.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.