Netflix

Que grude! Veja os filmes mais melosos da Netflix

Romance é um gênero em ressurgência na atualidade, com a Netflix liderando o mercado com o lançamento de vários filmes para os apaixonados e românticos.

Grandes histórias de amor se concretizam com a produção de grandes filmes, e a plataforma conta em seu catálogo com obras que agradam até os românticos mais incuráveis.

Confira abaixo os filmes românticos mais melosos disponíveis na Netflix!

Diário de uma Paixão

Clássico na currículo de todos os amantes de filmes de romance, Diário de uma Paixão é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo de Nicholas Sparks. Protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, o filme e ambientado nos anos 1940 e conta a história de dois pombinhos que vivem um amor proibido, por pertencerem a classes sociais diferentes. O filme é considerado um dos melhores romances da atualidade, e conta com algumas das cenas mais melosas do cinema.

Um Homem de Sorte

Lançado em 2012, Um Homem de Sorte é um romance protagonizado por Zac Efron e Taylor Schilling, a Piper de Orange is the New Black. O filme foca na história do fuzileiro Logan Thibauld, que em meio a uma batalha no Iraque acha a foto de uma mulher desconhecida e promete encontrá-la se sobreviver à guerra. Quando ele retorna aos Estados Unidos, consegue localizar a misteriosa mulher e faz de tudo para conquistá-la.

Querido John

Outra adaptação do autor Nicholas Spark, Querido John é uma história bastante melodramática do casal John (Channing Tatum) e Savannah (Amanda Seyfried). Os protagonistas se conhecem e se apaixonam quando John, um solado, está de licença em casa. Quando ele retorna ao serviço militar, Savannah luta para manter o relacionamento vivo trocando cartas com o amado.

Perfeita Pra Você

Perfeita Pra Você é um filme perfeito para você (trocadilhos à parte) que adora filmes de romance e drama, ao estilo A Culpa é das Estrelas. No longa, Abbie e Sam se conhecem desde a infância e sabem que são almas gêmeas, destinadas a ficarem juntas para sempre. No entanto, a relação sofre um duro golpe quando Abbie é diagnosticada com câncer terminal. O filme é protagonizado por Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera) e Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill).

Rodeo & Juliet

Rodeo & Juliet traz uma história no mínimo clichê (e no máximo cafona), porém interpretada por atores carismáticos e alguns momentos de fofura. O longa segue a história de Juliet, uma garota da cidade que é forçada a se mudar para uma cidade pequena, onde conhece um charmoso cowboy que a ensina a montar à cavalo e muitas coisas mais.

A Escolha

Lançado em 2016, A Escolha é protagonizado por Benjamin Walker (Jessica Jones) e Teresa Palmer (Até o Último Homem). No filme, Travis Parker é um mulherengo que acredita que um relacionamento sério apenas prejudicaria seu estilo de vida. O protagonista muda de opinião quando a carismática Gabby Holland se muda para a casa ao lado.

Amor em Obras

Amor em Obras é uma produção original da Netflix, e traz Christina Millan (American Pie) e Adam Demos (Unreal) nos papéis principais. O filme conta a história de uma mulher bem sucedida que decide deixar a vida na cidade grande para reformar uma charmosa pousada em uma pequena cidade neozelandesa. Lá ela conhece um empreiteiro charmoso que conquista seu coração.

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim é outra adaptação cinematográfica de uma obra de Nicholas Sparks. O longa acompanha a trama de um casal da época da escola que se reencontra 20 anos depois em um funeral de um amigo em comum. Mesmo com tanto tempo, o amor entre os dois ainda não se extinguiu, e um encontro reaviva a chama da paixão.

O Príncipe do Natal

Outra produção original da Netflix, O Príncipe do Natal conta uma história bastante irreal e clichê, mas mesmo assim conseguiu agradar muitos fãs de comédias românticas. O longa acompanha a jornada de uma repórter que se disfarça para produzir uma matéria sobre um príncipe com reputação de playboy, porém acaba se apaixonando no processo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.