Indicações

Quem será o Wolverine no MCU? Veja os candidatos

O MCU tem pela frente uma das missões mais difíceis de sua história: encontrar um novo intérprete para o Wolverine. Hugh Jackman se tornou sinônimo ao mutante com suas várias performances icônicas, por isso será tão difícil encontrar a escolha perfeita para preencher a lacuna deixada pelo ator.

O site Screen Rant listou 10 atores que podem ser boas opções para o papel do Wolverine no MCU.

Confira abaixo e deixe sua própria sugestão nos comentários!

Taron Egerton

Conhecido principalmente por filmes de ação como Kingsman e Robin Hood, Taron Egerton mostrou o alcance de seu talento ao interpretar Elton John em Rocketman. Em entrevista, o ator já afirmou que toparia interpretar Wolverine, mesmo preocupado com a dimensão física do personagem.

Jon Bernthal

Jon Bernthal tem a famosa “cara de durão” que daria super certo em uma performance como Wolverine. O ator já interpretou personagens violentos e cabeça-dura, como o Justiceiro na Netflix e Shane em The Walking Dead, e provou que sabe como ninguém dar vida a caras com pavio curto.

Charlie Hunnam

Charlie Hunnam provavelmente teria que pintar o cabelo e a barba para interpretar o Wolverine, mas mesmo assim seria ótimo para o papel. O ator poderia construir uma versão mais charmosa do personagem, fugindo da rota mais tradicional para a interpretação de Wolverine.

Clive Standen

Mais conhecido por interpretar o guerreiro Rollo em Vikings, Clive Standen é uma figura imponente que pode representar de maneira perfeita o aspecto intimidante do Wolverine. O ator britânico não tem medo de grandes sequências de ação, e já mostrou ser capaz de interpretar personagens com poderosas habilidades de luta.

Jason Momoa

Como Jason Momoa interpreta o Aquaman no DCEU, é bem provável que ele nunca participe dos filmes do MCU. Mesmo assim, o ator seria uma escolha interessante para o personagem, devido ao seu carisma e fisicalidade. Em uma entrevista recente, Momoa afirmou que “adoraria” interpretar o Wolverine.

Tom Hardy

Tom Hardy também é conhecido por interpretar personagens durões, resilientes e taciturnos. O ator tem uma aparência perfeita para o Wolverine, e até mesmo sua altura seria mais correspondente à descrição do personagem nas HQs. Para deixar tudo mais fiel aos quadrinhos, Hardy seria uma ótima escolha.

Joaquin Phoenix

Na época da produção de Doutor Estranho, a Marvel ofereceu para Joaquin Phoenix o papel principal, mas o ator recusou a proposta por relutância em assinar um contrato com previsão de vários filmes. Em Coringa, o ator só aceitou viver o vilão do Batman pois o filme seria um projeto separado do DCEU. Dessa forma, é improvável que o ator aceite o papel de Wolverine. Mesmo assim, vale citar o nome de Joaquin Phoenix, já qual sua interpretação do mutante seria provavelmente lendária.

Jensen Ackles

Empregado por 15 anos com Supernatural, Jensen Ackles precisa de um novo serviço com a chegada do fim da série. Brincadeiras à parte, o ator seria uma escolha interessante para o papel de Wolverine, já que algumas das características do mutante são compartilhadas por Dean Winchester. Seria uma versão diferente e interessante de Logan.

Oscar Isaac

Nos filmes dos X-Men lançados pela Fox, Oscar Isaac interpretou o vilão Apocalipse e já confessou ter detestado a experiência. O ator daria mais certo em um papel como o de Wolverine, sem grandes efeitos de maquiagem ou próteses. Além de participar de Star Wars como Poe Dameron, Isaacs mostrou seu talento no excelente Ex Machina, no qual interpretou um personagem intenso e conflitante, tal qual Wolverine.

Keanu Reeves

Fãs da Marvel estão esperando ansiosamente a confirmação de Keanu Reeves no MCU. O ator já foi citado como possível intérprete de inúmeros personagens que serão introduzidos nas próximas fases do MCU, como Namor, Cavaleiro da Lua e Wolverine. Para qualquer um, Reeves seria uma ótima escolha.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Você sabia que Deadpool pode virar uma série da Disney+? E que uma série do Magneto está em desenvolvimento? Confira a nova série de Joss Whedon vai levar os “mutantes” antes para a HBO e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.