Indicações

Rambo está na lista? Veja os piores filmes de Sylvester Stallone

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens seminais como Rambo e Rocky.

O ator está em cartaz atualmente em Rambo: Até o Fim, a dita última aventura do herói nos cinemas. O filme dividiu a opinião dos críticos e fãs, com muitos apontando sua suposta baixa qualidade.

No entanto, Rambo: Até o Fim nunca será tão ruim quanto estes filmes, escolhidos pelo Rotten Tomatoes como os piores da carreira de Stallone.

Confira abaixo os filmes de Sylvester Stallone com a piores níveis de aprovação no Rotten Tomatoes!

Missão Perigosa (2002) – 12%

Com o título mais genérico possível (o título original é Avenging Angelo), Missão Perigosa falhou em encontrar seu público devido a uma trama extremamente simples e clichê. O filme conta a história de um guarda-costas, vivido por Stallone, que fica encarregado de proteger a filha de um mafioso após a morte do Chefão.

O Implacável (2000) – 12%

Sylvester Stallone protagoniza O Implacável, que conta também com Miranda Richardson e Michael Caine em seu elenco. O filme conta a história de Jack Carter, um homem que retorna à sua cidade natal para investigar e buscar vingança pela morte do irmão.

Oscar – Minha Filha Quer Casar (1991) – 12%

Em Oscar – Minha Filha Quer Casar, Sylvester Stallone provou porque é um ator de ação e não de comédia. Na sátira a filmes de gangsters e mafiosos, Stallone interpreta um criminoso que quer deixar a vida do crime mas é impedido por problemas familiares, armações e trambiques de sua turma.

Backtrace (2018) – 11%

Lançado no ano passado, Backtrace foi detonado por público e crítica. O filme conta a bizarra história de um assalto a um carro forte que dá errado e causa a morte de quase todos os criminosos. Apenas um sobrevive, e é enviado para uma instituição onde é vítima de experimentos científicos e sociais.

Rota de Fuga 2 (2018) – 8%

Rota de Fuga 2 não apenas foi destruído por críticos como também falhou em recuperar seu custo de produção. O filme foi orçamentado em 20 milhões de dólares, e arrecadou apenas 16 milhões nas bilheterias. Rota de Fuga 2 traz mais uma aventura de Ray Breslin, o especialista em segurança interpretado por Stallone.

Pare! Senão Mamãe Atira (1992) – 8%

Esse clássico da Sessão da Tarde é considerado por muitos especialistas o pior filme da carreira de Sylvester Stallone. A bizarra comédia une Stallone à veterana Estelle Getty, e conta a história de um policial com uma mãe idosa e esquentada, que arruma uma arma e começa a se envolver nos casos policiais.

O Especialista (1994) – 7%

Protagonizado por Stallone e Sharon Stone, O Especialista é um filme curioso. Mesmo sendo detonado em unanimidade por críticos especializados, o longa foi um sucesso de bilheteria, faturando 170 milhões de dólares com um orçamento de apenas 45 milhões. A música tema do filme, produzida por Gloria Stefan, se tornou uma sensação nos Estados Unidos e fora dele. O Especialista foi indicado para 5 categorias do Framboesa de Ouro e ganhou duas: Pior Atriz e Pior Casal.

Lute Por Sua Vida (2014) – 4%

Quando um antigo treinador de futebol americano escreve o livro de auto-ajuda “Reach Me”, ele não imagina a grande influência que suas palavras terão na vida de várias pessoas, incluindo um policial que abusa de seu poder, uma prisioneira com histórico de atos violentos e uma mulher descontente com o trabalho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.