Indicações

Rambo foi mesmo Até o Fim em novo filme? Veja nossas ideias para Rambo 6

Com um filme chamado Rambo: Até o Fim (e Last Blood em original) era de se esperar que a história terminasse com um ponto final. Ao invés disso, o novo filme com Sylvester Stallone prefere acabar com reticências, deixando as portas abertas para uma hipotética continuação.

Enquanto Hollywood não nos surpreende novamente, listamos aqui algumas ideias para um sexto filme de Rambo.

Confira abaixo.

Rambo vs Monstro

Antes de termos o Rambo: Até o Fim que está nos cinemas, o projeto passou por diferentes roteiros e ideias em seu processo de desenvolvimento. O mais curioso, e que adoraríamos ver, envolvia John Rambo e um grupo de mercenários caçando uma fera brutal na floresta – que foi revelada como lobisomem em uma das versões. A ideia foi considerada muito parecida com Predador, mas ainda assim é um cenário divertido.

A morte de John Rambo

O título sugere justamente o encerramento da vida do protagonista, mas Sylvester Stallone segue de pé no final de Rambo: Até o Fim. Tudo bem que uma parte de nós não quer ver o herói abotoando o paletó, mas olhando para possíveis alternativas, a morte de John Rambo é a opção mais lógica – algo que deveria ter acontecido no quinto filme.

O Método Creed

Rocky Balboa se aposentou algumas vezes no cinema, mas segue bem aproveitado e talvez em sua melhor fase com a franquia Creed, que conta a história do filho de Apollo, trazendo o Garanhão Italiano de Stallone em um papel coadjuvante sensacional. O mesmo poderia acontecer com Rambo, onde veríamos o veterano desempenhando o papel de mentor de um novo personagem.

Antes de First Blood

A ideia de um filme de origem de John Rambo não é novidade. O próprio Stallone afirmou em entrevistas que adoraria ver o personagem em seus tempos antes da guerra, abordando com o conflito mudou sua vida completamente. É uma possibilidade interessante, e talvez a mais provável de se tornar realidade nesta lista.

New Blood

A palavra que ninguém quer ouvir: reboot. Um novo ator para viver John Rambo é uma alternativa que os estúdios podem muito bem considerar, ainda mais tendo em conta que o autor dos livros que inspiraram a franquia detesta o rumo tomado por Sylvester Stallone. Mas provavelmente ninguém iria querer isso.

Enquanto isso, Rambo: Até o Fim segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.