Indicações

Rodrigo Santoro, Jensen Ackles e os candidatos perfeitos para viver Cavaleiro da Lua no MCU

O anúncio de uma série do Cavaleiro da Lua no Disney+ foi uma das revelações mais importantes da D23. Fãs da Marvel vibraram com a introdução do icônico personagem na trama do MCU.

Nas HQs, Cavaleiro da Lua é um personagem conflitante e turbulento, com habilidades impressionantes e uma das personalidades mais marcantes dos quadrinhos.

Por isso mesmo, a Disney tem uma missão e tanto pela frente: encontrar um ator à altura do herói.

Vale lembrar que atores conceituados e importantes do cinema (como Keanu Reeves), provavelmente não aceitariam um papel em uma série do MCU, sendo reservados para os filmes da Marvel por questões financeiras e mercadológicas.

Confira abaixo 9 atores que podem interpretar o Cavaleiro da Lua no MCU!

Shia LaBeouf

Críticas à parte, Shia LaBeouf é um ator que sempre se compromete a dar a melhor performance possível para seus personagens. Longe das telinhas há algum tempo, um herói da Marvel pode ser um desafio interessante para o ator, que recentemente tem participado de mais filmes independentes e projetos inovadores.

Logan Marshall-Green

Não é o Tom Hardy! Logan Marshall-Green é um ótimo ator de filmes de ação e ficção científica, conhecido por performances em Prometheus e O Convite. Em Upgrade, Green mostrou o alcance de sua atuação, e provou que tem potencial e energia para fazer parte do MCU.

Michiel Huisman

Conhecido como o Daario Naharis de Game of Thrones, Michiel Huisman mostrou seu potencial em A Maldição da Residência Hill, série de terror da Netflix. Na produção, o ator arrasou como o cético Steven Crain. Huisman é mais conhecido por interpretar coadjuvantes, por isso seria interessante vê-lo em um papel principal.

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro é o ator brasileiro de mais sucesso em Hollywood na atualidade. Atuando como Hector em Westworld, Santoro mais que consolidou sua posição nos altos escalões da indústria televisiva. O ator pode até parecer uma escolha estranha devido à sua aparência, mas pode dar super certo no papel do Cavaleiro da Lua.

Jensen Ackles

Na pele de Dean Winchester por 15 anos em Supernatural, Jensen Ackles precisa de um novo trabalho quando a série chegar ao fim. O ator seria uma ótima escolha para o papel do Cavaleiro da Lua. Além de trazer fãs de Supernatural para a série, o estilo do ator combina perfeitamente com a personalidade do herói.

Oliver Jackson-Cohen

Oliver Jackson-Cohen provou ser capaz de interpretar personagens com desequilíbrios mentais em A Maldição da Residência Hill. Na série da Netflix, o ator interpreta Luke, um jovem perturbado que recorre às drogas para lidar com seus demônios. Em outros filmes e séries, Cohen mostrou sua versatilidade e talento.

Tom Hopper

Tom Hopper interpreta o Número 1 em The Umbrella Academy, e também participou de Game of Thrones no papel de Dickon Tarly. Acostumado com cenas de luta e coreografias intensas, o ator pode empresar um certo charme e versatilidade para o herói da Marvel.

Dominic Cooper

Se você procura uma série que adapta HQs para a TV de forma genuína e fiel, assista Preacher. Na produção da AMC, Dominic Cooper interpreta Jesse Custer, personagem dos quadrinhos da Vertigo, parte da DC. Como a série está exibindo atualmente sua última temporada, Cooper pode assumir um papel no MCU. O ator seria perfeito como Cavaleiro da Lua, conhecido por sua personalidade instável.

Hugh Dancy

Hugh Dancy é um aclamado ator britânico conhecido principalmente por sua performance como Will Graham em Hannibal. Na série o ator provou ser capaz de atuar em papéis conflitantes de narradores não-confiáveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.