À medida que os meses se passam, os fãs ainda estão digerindo todas as coisas que foram anunciadas pela Marvel recentemente.

Uma das principais apostas é Os Eternos, que promete explorar os primórdios do MCU.

Eternos são seres poderosos que estão por aí há muito tempo, tendo presenciado o nascimento até mesmo de certos deuses. Aqui estão dez deuses que esperamos ver em Os Eternos.


Khonshu

Deus egípcio da lua, Khonshu era adorado pelos egípcios até a ascensão dos grandes faraós.

Dentro do MCU, poderia ser um meio interessante de explorar o Antigo Egito, já que nas histórias em quadrinhos ele é o responsável pela criação do Cavaleiro da Lua.

Bast

Bast é outro deus – ou melhor, deusa – da Marvel que poderia aparecer em Os Eternos.

Ela vive entre a casa dos deuses egípcios e dos africanos, e sua mitologia é muito ligada ao Pantera Negra nas histórias em quadrinhos.

One-Above-All

Provavelmente um dos seres mais poderosos da Marvel, o One-Above-All foi o responsável pela criação do multiverso.

Há quem diga que, nos quadrinhos, é meio que uma representação do quadrinista Stan Lee, o que poderia ser impactante no MCU, considerando que Lee morreu no ano passado.

Phobos

Filho de Ares, Phobos já interagiu com muitos mortais no Universo Marvel. Ele chegou a fazer parte de uma equipe chamada Guerreiros Secretos, fundada por ninguém menos que Nick Fury. Seu poder é baseado no medo e em outras habilidades precognitivas.

Cul-Borson

Cul-Borson é um deus asgardiano obviamente muito ligado ao Thor e às suas aventuras.

Conhecido como deus do medo e da serpente, Cul-Borson é um inimigo aterrorizante e implacável que poderia até mesmo aparecer em Thor: Amor e Trovão.

Bor

Pai de Odin e Cul-Borson, Bor já foi o líder de Asgard. Ele meio que já apareceu nos cinemas, surgindo em uma breve cena de Thor: O Mundo Sombrio, então não seria complicado para Os Eternos se conectar com esse tipo de coisa.

Ares

Deus da guerra, Ares começou como vilão no Universo Marvel. Mais tarde, se tornou algo mais parecido com um anti-herói.

Ele já fez até parte dos Vingadores e, depois, dos Vingadores Sombrios, equipe liderada por Norman Osborn.

Gaia

Gaia deveria aparecer em Os Eternos porque é muito ligada aos Celestiais. Quando estes grandes seres tentaram invadir a Terra séculos atrás, Gaia apareceu como uma de suas protetoras. Foi ela quem garantiu a sobrevivência da humanidade.

Zeus

Zeus é um dos deuses mais populares até mesmo nas histórias em quadrinhos da Marvel.

Poderia levar algum tempo para explicar sua mitologia, mas definitivamente seria interessante se ele aparecesse nos cinemas.

Hércules

Hércules é o deus mais popular na Marvel. Fez parte dos Vingadores diversas vezes e também nutre conexão direta com Os Eternos.

Quando os Celestiais tentaram tomar Olympia, Hércules foi um dos principais deuses que batalharam contra eles. Olympia, vale lembrar, foi construída pelos Eternos.