Indicações

Stranger Things: Saiba o que as crianças estão fazendo após sucesso da 3ª temporada

Está com saudade de Stranger Things? É certo que a série vai ganhar uma quarta temporada na Netflix – apesar de não ter confirmado data – mas isso certamente não acontecerá em 2019. Com o sucesso da produção, o atores e atrizes acabaram se destacando e alavancando diversos projetos paralelos que também são interessantes.

O CinemaBlend falou sobre tudo o que os astros de Stranger Things estão fazendo enquanto a nova temporada não chega.

Millie Bobby Brown (Eleven)

Millie Bobby Brown, a Eleven, é de longe a atriz que obteve mais sucesso com Stranger Things. Neste ano ela esteve presente em Godzilla II: Rei dos Monstros – e voltará para a sequência Godzilla vs Kong, que estreia em 2020.

Além disso, a estrela de Stranger Things será a protagonista de Enola Holmes, um derivado da franquia Sherlock Holmes que foca na irmã mais nova do detetive. Também será no próximo ano o lançamento de A Time Lost, filme protagonizado e escrito por Millie e sua irmã, Paige.

Finn Wolfhard (Mike Wheeler)

Finn Wolfhard é outro jovem que se tornou uma estrela depois de Stranger Things. O intérprete de Mike participou de It: A Coisa e It: Capítulo 2, também atuando bastante como dublador em produções como O Pintassilgo, Dog Days e Carmen Sandiego.

O jovem astro de Stranger Things também está envolvido na animação A Família Adams, no longa de terror The Turning, e na nova versão de Caça-Fantasmas, que estreia em 2020.

Gaten Matarazzo (Dustin Henderson)

Gaten Matarazzo, o Dustin, é um dos personagens mais amados de Stranger Things. Fora da série, ele é conhecido por participar dos comerciais da Verizon – uma operadora de celular americana – além de seu trabalho com sua banda, chamada Work in Progress.

Como ator, além de Stranger Things, Gaten participou de Angry Birds 2: O Filme e da animação Hump. Ele também está produzindo uma série no estilo câmera escondida junto com a Netflix, que será chamada de Prank Encounters. A série – que tem uma premissa bem ofensiva – está gerando muita polêmica, mas ela ainda será produzida pela Netflix.

Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair)

Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things, não tem feito tanto sucesso quanto seus colegas, mas a série também ajudou sua carreira de certa forma. Neste ano, ele participou do filme High Flying Bird, da Netflix e em 2020, ele será uma das estrelas do filme Concrete Cowboy, que contará com Idris Elba no elenco.

Charlie Heaton (Jonathan Byers)

Charlie Heaton, o Jonathan de Stranger Things, é outro com projetos agendados para o futuro. Além de aparecer no drama indie The Souvenir: Part II, que chega em 2020, o ator está presente em Novos Mutantes, filme da franquia X-Men que já foi adiado diversas vezes – mas pode ser finalmente lançado em 2020.

Joe Keery (Steve Harrington)

Além do papel de coadjuvante em A Grande Jogada, Joe Keery – o Steve Harrington de Stranger Things – ainda não participou de outras grandes produções de Hollywood. Mesmo assim, em 2020 ele estará presente em Free Guy, filme protagonizado por Ryan Reynolds.

Natalia Dyer (Nancy Wheeler)

Intérprete de Nancy Wheeler em Stranger Things, Natalia Dyer tem estado bem ocupada fora da série da Netflix. Ela trabalhou em filmes independentes como The Nearest Human Being, Yes, God, Yes e After Darkness. Ela também vai aparecer em Tuscaloosa, drama que ainda não tem data de estreia.

David Harbour (Jim Hopper)

David Harbour, o Hopper de Stranger Things, é um excelente ator e seu papel na série da Netflix alavancou de vez sua carreira. Dentre diversos projetos, destacam-se o reboot de Hellboy protagonizado por Harbour – que foi um fracasso de crítica – e sua participação futura em Viúva Negra, onde ele vai interpretar o Guardião Vermelho, uma espécie de Capitão América russo.

Winona Ryder (Joyce Byers)

Winona Ryder é de longe a maior celebridade do elenco de Stranger Things. Além de viver Joyce Byers nas próximas temporadas da série, a atriz participará da minissérie Complô Contra a América, da HBO. A série ainda não tem data de estreia, mas Winona será a protagonista.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.