Indicações

Supernatural: 10 personagens inesperados que devem retornar na 15ª temporada

Fãs de Supernatural esperam uma temporada final repleta de participações especiais de alguns dos personagens mais queridos da série.

Com o final bombástico da temporada mais recente e a abertura dos Portões do Inferno, é bem provável que os Irmãos Winchester reencontrem alguns rostos conhecidos pelo público, em um espetáculo de nostalgia e reflexão sobre o legado da série.

O site Screen Rant listou os personagens que devem retornar para a temporada final de Supernatural; confira abaixo!

Becky

Becky protagonizou um dos momentos mais questionáveis de Supernatural ao tentar se casar com Sam sem o consentimento do personagem. Como Becky namorou Chuck, ela pode ser um reforço importante para o time Winchester na nova temporada.

Bela Talbot

Interpretada por Lauren Cohan muito antes da atriz viver a Maggie de The Walking Dead, Bela Talbot era uma ladra especializada em artigos místicos. Introduzida na terceira temporada da série, a personagem enganou os Winchesters em várias ocasiões diferentes, e os ajudou em tantas outras oportunidades.

Jesse Turner

Antes de Jack, havia Jesse. O personagem também é meio humano e meio demônio, e tinha poderes impressionantes que podiam até reescrever a realidade. Jesse nunca apareceu após sua estreia, e agora seria o momento exato dele retornar já como jovem adulto.

Ash

Ash era capaz de entender e decodificar qualquer coisa, incluindo a natureza do Paraíso. A mente brilhante poderia ajudar os Winchesters com uma estrategia interessante para a batalha final.

Samuel Campbell

Embora Sam e Dean não tenha conseguido desenvolver uma relação profunda com o avô, ele deveria retornar para mais um encontro com os descendentes. Sua experiência como caçador com certeza viria a calhar nas novas aventuras dos Winchesters.

Ellen e Jo

É difícil separar essa dupla, já que mãe e filha causaram um impacto tão grande na trama do apocalipse. Duas caçadoras habilidosas, Ellen e Jo não temiam o perigo. A morte das duas foi um dos momentos mais tristes da série. Jo retornou em um episódio, mas a série com certeza merece mais uma aparição das personagens.

Garth

Um dos personagens mais divertidos de Supernatural, Garth se tornou uma criatura da noite após se apaixonar por uma lobisomem. O personagem pode ser de grande ajuda na temporada final, e mesmo se não for, merece uma chance de se despedir do público.

Bobby

Enquanto o Bobby do universo alternativo é um ótimo caçador e grande amigo de Sam e Dean, o Bobby original foi uma das principais figuras paternas para os Winchesters. Além disso, seria ótimo ver os dois Bobbys se encontrando.

Ghostfacers

Os Ghostfacers sumiram de Supernatural após suas primeiras aparições, e na temporada final, merecem mais uma chance de protagonizarem um episódio engraçado e com grandes referências à história da série.

Crowley

Crowley não era um herói, mas com o tempo se tornou um. Ele desenvolveu uma relação importante com os Winchesters, e pode ser perfeito para lidar com as almas do Inferno. Uma reunião entre o demônio e sua mãe Rowena também seria interessante.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e ao novo visual de Dean Winchester! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.