Marvel

Surpresa! Netflix lança filme com Capitã Marvel, Doutor Estranho e mais 2 astros do MCU

Investindo bilhões de dólares em conteúdo original, a Netflix lançou nesta sexta-feira (20) um dos projetos mais aguardados por fãs de comédia: Between Two Ferns – O Filme.

O novo “mockumentário” da Netflix é uma adaptação cinematográfica dos vídeos virais do Funny or Die produzidos por Zach Galifianakis. A premissa é simples: o astro de Se Beber Não Case interpreta uma versão fictícia de si mesmo e entrevista celebridades em um dos programas mais bizarros da TV.

O filme conta com um impressionante elenco de participações especiais, incluindo diversos atores do MCU.

Confira abaixo as 10 participações especiais mais legais de Between Two Ferns: O Filme!

Matthew McConaughey

O ator de True Detective é o primeiro entrevistado de Zach Galifianakis em Between Two Ferns, e se envolve em um acidente hilário junto do apresentador.

Brie Larson

A Capitã Marvel mostra sua simpatia respondendo perguntas extremamente invasivas sobre sua personagem no MCU e sua vida pessoal.

Keanu Reeves

O astro da franquia John Wick também participa do filme, e tem sua inteligência questionada por Galifianakis durante a entrevista.

Paul Rudd

Paul Rudd, o Homem-Formiga, foi um dos primeiros famosos a ser confirmado em Between Two Ferns. O ator responde perguntas desconfortáveis sobre sua origem judaica.

Will Ferrell

Will Ferrell também interpreta uma versão exagerada de si mesmo, como o drogado de obsessivo dono da Funny or Die. A participação é uma das mais divertidas do filme.

Peter Dinklage

Recém-saído de Game of Thrones, o eterno Tyrion Lannister se confunde com o personagem exibindo suas inúmeras riquezas para Zach Galifianakis.

Benedict Cumberbatch

Nem o Doutor Estranho escapou das perguntas inusitadas de Galifianakis. O ator é perguntado se acha que consegue papéis apenas por seu sotaque britânico.

Jon Hamm

Amigo de Galifianakis na vida real, o astro de Mad Men protagoniza uma das entrevistas mais hilárias de Between Two Ferns.

Tessa Thompson

A Valquíria do MCU, que também estrela o filme Creed, é confundida por Galifianakis com algum membro da banda Creed.


Gal Gadot

A Mulher-Maravilha é a última entrevistada por Zach Galifianakis em Between Two Ferns, e o papo fecha o filme com chave de ouro.

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.