Todas as séries do MCU no Disney+ explicadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries do Disney+ vão marcar uma nova fase do MCU: a Fase da TV. As trama da plataforma de streaming serão extremamente importantes para os filmes da Marvel, e devem introduzir alguns personagens e conceitos essenciais para o futuro da companhia.

Apresentadas na Comic-Con e D23, diversas produções vão povoar o catálogo de Disney+ a partir do lançamento do serviço de streaming, que chega aos Estados Unidos em novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça abaixo todas as séries do MCU no Disney+!

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal será a primeira série da Marvel a estrear no Disney+. A primeira temporada terá 6 episódios e está prevista para chegar à plataforma em 2020. Falcão e o Soldado Invernal vai acompanhar Sam Wilson lidando com a identidade do Capitão América e Bucky Barnes lutando para fazer o bem. Emily VanCamp, a Sharon Carter, já está confirmada na produção. Daniel Brühl vai retornar como o vilão Zemo.

WandaVision

WandaVision será protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, e já foi descrita como uma “sitcom” e “um espetáculo da Marvel”. Além de Wanda e Visão, a série vai contar com o retorno de Kat Dennings como Darcy Lewis, além de Teyonah Harris como Monica Rambeau. Além disso, a série deve introduzir conceitos que serão trabalhados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Ms. Marvel

Ms. Marvel foi uma das séries anunciadas na D23. A produção, que ainda não tem nenhuma informação sobre seu elenco, trará para a TV as aventuras de Kamala Khan. A personagem é uma heroína muçulmana que revitalizou as histórias da Marvel desde seu lançamento. Os poderes de Ms. Marvel são associados à mudança de forma, e a personagem é uma grande fã da Capitã Marvel.

What If…?

What If…? vai reimaginar os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. Já foi divulgado que um deles contará a história de Peggy Carter tomando o soro do supersoldado e se transformando na versão feminina do Capitão América.

Cavaleiro da Lua

Também anunciada na D23, Cavaleiro da Lua trará para o Disney+ a história de um dos heróis mais icônicos da Marvel. Nas HQs, o Cavaleiro da Lua é um dos alter-egos de Marc Spector, um mercenário possuído pelo espírito de um antigo deus egípcio. Após sua transformação, ele abandona a vida de mercenário e adota 3 identidades diferentes para combater o crime.

Gavião Arqueiro

Em Gavião Arqueiro, Clint Barton vai treinar sua substituta: Kate Bishop. A personagem deve assumir a identidade do herói e se tornar outra vigilante na luta contra o crime. Muitos fãs acreditam que a série vai abrir as portas para a união dos Jovens Vingadores.

Mulher Hulk

Mulher Hulk ainda tem seu enredo envolto em mistério. O que se sabe é que a série vai adaptar para a TV a história de Jennifer Walters. Nas HQs, a personagem é uma advogada e prima de Bruce Banner. Contaminada pelo sangue do parente após uma transfusão, ela é alterada pela radiação gama e se transforma na Mulher Hulk.

Loki

Loki vai acompanhar as aventuras do Deus da Trapaça após sua fuga do passado em Vingadores: Ultimato. A temporada terá 6 episódios, e está prevista para estrear em 2021. Segundo uma sinopse não-oficial, Loki vai seguir o vilão em vários períodos da história do mundo, modificando grandes acontecimentos. É possível que a série seja ambientada em um universo paralelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio