TODOS os personagens confirmados na Fase 5 do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muitos motivos para ficar empolgado com o futuro do Marvel Studios. Além da Fase 4, já foram anunciados alguns novos projetos para a Fase 5, que também são bastante animadores.

Com tantos rostos conhecidos retornando e grandes personagens aparecendo pela primeira vez, o MCU nunca mais vai ser o mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui estão todos os personagens que estarão na Fase 5 da Marvel. Vale lembrar que os personagens de Pantera Negra 2 não contam porque o longa estará na Fase 4.

“Mutantes”

Durante a San Diego Comic-Con 2019, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, não anunciou somente a chegada dos X-Men, mas de “mutantes” em geral. Aparentemente, isto indica que Deadpool e X-Force também podem aparecer.

Senhor das Estrelas

O Senhor das Estrelas estreou na Fase 2 do MCU, em Guardiões da Galáxia, de James Gunn. Pouco conhecido nos quadrinhos, se tornou um sucesso nos cinemas na pele de Chris Pratt. Vai voltar em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Rocket Racoon

Em Guardiões da Galáxia, Rocket Racoon é dublado por um grande astro: o ator e diretor Bradley Cooper. Ele vai voltar a fazer a voz do divertido guaxinim alienígena em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Drax

Dave Bautista começou como lutador de WWE, mas então decidiu virar um astro de cinema. Como tal, não era muito famoso até James Gunn escolhê-lo como Drax em Guardiões da Galáxia. Hoje, é o papel de sua vida.

Groot

Outro personagem animado dublado por um grande astro: Groot. No original, a voz é de Vin Diesel, da saga Velozes e Furiosos. Groot literalmente só repete uma mesma frase, mas é sempre adorável tê-lo em cena.

Nebula

Assim como Loki, Nebula é uma personagem que começou como vilã, aliada de Thanos, mas então mudou para o lado dos mocinhos. A ótima atuação de Karen Gillan a torna convincente tanto quando está raivosa quanto como é cômica.

Gamora

Zoë Saldaña dispensa apresentações. Seu nome já esteve ligado a grandes sucessos como Avatar, Star Trek e, é claro, os próprios Vingadores e Guardiões da Galáxia. Foi uma ótima escolha de James Gunn tê-la como a filha predileta de Thanos.

Mantis

Ao contrário do resto da equipe, Mantis só se juntou aos Guardiões da Galáxia na continuação, lançada em 2017. Estranha, ela é outra personagem que sempre diverte quando aparece.

Ayesha

O público pode ter esquecido de muita coisa depois de Vingadores: Ultimato, mas o fim de Guardiões da Galáxia Vol. 2 mostrou que Ayesha, vivida por Elizabeth Debicki, ainda estava brava com o desrespeito mostrado com seu povo. É claro que ela vai retornar no próximo.

Adam Warlock

Tudo indica que o icônico Adam Warlock estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3, inclusive a cena pós-créditos do anterior. Rumores dizem que a Marvel já estaria até procurando atores para o papel.

Kraglin

Kraglin meio que se juntou aos Guardiões da Galáxia na continuação de 2017. Não é difícil de entender o porquê: o ator Sean Gunn é irmão do diretor e roteirista James Gunn. Eles sempre gostaram de trabalhar juntos.

Blade

A grande surpresa da Marvel na Comic-Con foi a chegada de Blade na Fase 5 do MCU. Foram ainda mais ambiciosos: já anunciaram o ator Mahershala Ali no papel do anti-herói, que já foi vivido por Wesley Snipes com muita competência.

Tocha Humana

O Tocha Humana deve chegar ao MCU na Fase 5, com a inclusão do Quarteto Fantástico. Alívio cômico da equipe, Johnny Storm já foi vivido nos cinemas por Chris Evans, o Capitão América do MCU.

Senhor Fantástico

O líder do Quarteto Fantástico, da Marvel, é o Senhor Fantástico, nome de super-herói de Reed Richards. Richards é uma das pessoas mais inteligentes do Universo Marvel e usa sua sabedoria para ajudar as outras pessoas.

Mulher Invisível

O Quarteto Fantástico é cheio de homens, mas a cola que une a equipe é Sue Storm, também conhecida como Mulher Invisível. Assim como o marido, Reed Richards, Storm é extremamente esperta e poderosa.

Coisa

O senso de humor do Coisa e sua personalidade são ideais para o MCU. Os produtores meio que já trabalharam com personagens assim, como Drax e o próprio Hulk. A dinâmica com Tocha Humana é sempre divertida nos quadrinhos.

Doutor Destino

Com a chegada do Quarteto Fantástico, quem também deve vir é o vilão conhecido como Doutor Destino. Tido como o maior antagonista da Marvel, superando até mesmo Thanos, Victor von Doom pode ser a próxima grande ameaça do MCU.

Capitã Marvel

Capitã Marvel, de 2019, foi um grande sucesso. Então por que não produzir uma continuação? A já anunciada sequência trará Brie Larson de volta como a super-heroína, mas ainda não conta com uma data de lançamento.

Talos e Soren

Casal de Skrulls mais importante de Capitã Marvel, que também esteve em Homem-Aranha: Longe de Casa, Talos e Soren devem retornar na continuação com Brie Larson. Ben Mendelsohn e Sharon Blynn são seus intérpretes.

Ronan, o Acusador

Ronan, o Acusador é outro nome que deve retornar em Capitã Marvel 2. O vilão morreu em Guardiões da Galáxia, de 2014, mas podemos continuar entendendo sua história no passado do MCU.

Yon-Rogg

Tudo indica que o vilão Yon-Rogg, interpretado por Jude Law, estará em Capitã Marvel 2, se tivermos mais da abordagem da guerra entre os Skrulls e os Kree. É uma história muito importante dos quadrinhos.

Inteligência Suprema

Podemos dizer que a grande antagonista de Capitã Marvel foi a Inteligência Suprema, representada por Annette Benning, tendo mudado as lembranças da super-heroína e limitado seus poderes para torná-la aliada essencial dos Kree. Vai voltar em Capitã Marvel 2.

Korath

A história dos Kree ainda não acabou, então tudo indica que Korath, interpretado por Djimon Hounsou, também vai retornar em Capitã Marvel 2. Este é outro personagem que estava em Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio