Indicações

Veja como deveria ser os visuais dos super-heróis da DC

A maioria das versões nos cinemas de Superman e Batman se parece muito com o que eles são nos quadrinhos da DC, mas nem todos os super-heróis são criados igualmente.

Alguns dos super-heróis mais icônicos receberam grandes transformações quando saltaram das páginas para as telas, compreensivamente.

Aqui está como alguns dos super-heróis da DC em live-action se pareceriam se tivessem sido recriados com total fidelidade aos quadrinhos clássicos.

Superman

Há várias queixas legítimas que alguém pode ter sobre a versão de Zack Snyder de Superman em O Homem de Aço e Batman v Superman: A Origem da Justiça, mas sua aparência não é uma delas.

Henry Cavill se parece muito com o super-herói dos quadrinhos. Para ficar ainda mais fiel, só precisaria de um traje menos sombrio e de um corte de cabelo mais clássico.

Gavião Negro

Para a estréia de Gavião Negro em Arrow, a equipe de figurinos da CW retirou quase todos os maiores elementos de seu design.

Ficou muito mais resumido. Nos quadrinhos, suas asas e máscara são muito maiores, e ele é muito mais colorido.

Aquaman

Enquanto outros super-heróis da DC têm uma longa história de adaptações para os cinemas, Aquaman foi lamentavelmente ignorado até 2018, quando fez grande sucesso com um longa de James Wan.

Wan deu ao super-herói um visual mais próximo dos quadrinhos, mas quando ele apareceu em Batman v Superman: A Origem da Justiça, estava muito diferente. Uma recriação exata do Aquaman clássico não teria sido levada a sério, mesmo.

Canário Negro

Uma das armas mais fortes da Canário Negro sempre foi seu apelo sexual, e Katie Cassidy trouxe muito disso ao seu retrato da personagem em Arrow.

Mas os produtores fizeram muitas mudanças no visual clássico da super-heroína. Originalmente, seu traje é feito de pano e não couro e ela usa meias arrastão. Ela também não usa máscara.

Mulher-Gavião

Assim como o Gavião Negro, a versão televisiva da Mulher-Gavião apresentou algumas mudanças significativas de estilo em relação às suas muitas versões em quadrinhos.

Originalmente, seu visual é muito mais colorido e o tecido é muito diferente. Mas o design da máscara ficou parecido.

Mulher-Maravilha

A Mulher-Maravilha de Lynda Carter do programa de TV dos anos 70 estabeleceu uma versão muito literal da personagem icônica da DC.

Com Gal Gadot, seu visual compreensivelmente foi atualizado. Em vez do esquema de cores vermelho, amarelo e azul, ela veste uma armadura metálica.

Flash

O Flash do DCEU, vivido por Ezra Miller, é uma versão muito distinta do Velocista Escarlate.

Sua roupa é mais ornamentada do que na TV, com tecido preto em toda parte. Basicamente, é uma armadura. Nos quadrinhos, tudo no traje é mais simples: do tecido ao esquema de cores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.