Indicações

10 coisas que podem acontecer com Homem-Aranha em seu 3º filme no MCU

Para a alegria generalizada dos fãs da Marvel, foi confirmado que o Homem-Aranha vai continuar fazendo parte do MCU. Após a reconciliação entre a Marvel e a Sony, já foi anunciado um terceiro filme solo do herói.

A trama do novo longa continua envolta em mistério, e o site Screen Rant listou 10 tramas das HQs e do MCU que podem fazer parte do novo filme do Aranha.

Confira abaixo!

Mini-Vingadores

Ainda na adolescência, Peter Parker provavelmente ainda vai demorar um tempo para assumir responsabilidades maiores de herói. Mesmo assim, o personagem pode ser fundamental para a criação de uma equipe parecida com a dos Vingadores, porém voltada para crimes cotidianos.

Doutor Destino

O próximo filme do Homem-Aranha pode ser bom para a introdução do Doutor Destino, um dos vilões mais aguardados pelos fãs da Marvel. O personagem é o grande inimigo do Quarteto Fantástico, porém já batalhou também o Aranha nas HQs.

Limpando seu nome

No final de Homem-Aranha: Longe de Casa, Mysterio revela ao mundo a identidade secreta do Aranha e suja completamente a reputação do herói. Provavelmente, o próximo filme vai acompanhar a jornada de Peter Parker para limpar seu nome, provavelmente arrumando um emprego no Clarim Diário.

Rapaz de Ferro

Em Vingadores: Ultimato, a participação de Harley Keener no funeral de Tony Stark surpreendeu muitos fãs. O personagem também é um adolescente cuja história foi marcada pelo legado do Homem de Ferro, por isso ele cairia como uma luva no próximo filme do Homem-Aranha, que pode trazer uma parceria interessante dos heróis.

Invasão Secreta

Por enquanto, os Skrulls do MCU são bonzinhos, atuando ao lado de Nick Fury em missões especiais. No entanto, nada impede que os personagens (ou alguns deles) assumam o lado mais sinistro de seus poderes. Caso a trama da Invasão Secreta seja realmente adaptada para o cinema, o próximo filme do Homem-Aranha seria um ótimo lugar para começar.

Resgate de Morgan

Como Peter Parker amou Tony Stark como um pai, ele faria de tudo para proteger a família do herói falecido. Se Morgan Stark for sequestrada por algum antigo inimigo de seu pai, o Homem-Aranha com certeza seria o primeiro a se voluntariar para o resgate da pequena.

Ilusão

E se no terceiro filme do Homem-Aranha Peter Parker descobrir que ainda está preso nas ilusões de Mysterio? Embora a possibilidade seja basicamente impossível e improvável, alguns fãs acreditam que o próximo filme vai explorar mais essa trama.

Kraven

Antes da confusão entra a Sony e a Marvel, Tom Holland e Jon Watts falaram sobre a possibilidade de Kraven, o Caçador ser o próximo vilão do futuro filme do herói. A opção seria ótima para o MCU, já que Kraven é um dos vilões mais importantes das HQs, e com certeza protagonizaria diversas sequências de ação no cinema.

Ultron

O site Screen Rant também apresentou uma possibilidade que não encontra nenhuma confirmação, referência ou pista no MCU. De acordo com o site, Ultron pode reviver e decidir lutar contra o Homem-Aranha por ciúmes da relação do herói com Tony Stark.

Vingadores

Caso a franquia do Homem-Aranha no MCU tenha sido pensada originalmente como uma trilogia, o terceiro filme deve trazer alguma reviravolta importante ou mudança especial no personagem. Peter Parker pode terminar o seu terceiro filme assumindo de vez a identidade completa e herói e até mesmo liderando os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.