Indicações

5 coisas que mostram como Aves de Rapina pode melhorar o DCEU

Aves de Rapina chega aos cinemas no próximo ano e desde o início de sua produção vem dividindo a opinião dos fãs.

Muitos acreditam que o filme vai representar um passo importante para o futuro do DCEU, com criatividade e bom humor. Outros, veem o filme como fora do lugar em relação às outras histórias da DC no cinema.

O site Screen Rant listou 5 motivos pelos quais Aves de Rapina pode melhorar o DCEU; confira abaixo e tire suas próprias conclusões!

Máscara Negra

Máscara Negra é um dos vilões mais subestimados do Batman, o que é uma pena já que o personagem é bastante interessante. Roman Sionis ainda não apareceu em nenhum filme live-action da DC, e isso vai mudar com a chega de Ewan McGregor no DCEU. O Universo da DC nos cinemas precisa de bons vilões, e Máscara Negra pode ser um reforço de peso.

Arlequina

Arlequina foi considerada por muitos a melhor parte do polêmico Esquadrão Suicida. Agora, com uma trama própria produzida e comandada por mulheres, Margot Robbie tem a oportunidade de desenvolver ainda mais sua caracterização da icônica vilã.

Novo time

Até agora, a Liga da Justiça foi o único time de heróis da DC no cinema, e dividiu a opinião dos fãs. Com a introdução de um novo grupo de personagens, o DCEU abre a possibilidade para crossover e interações entre heróis e vilões no futuro da franquia.

Tom

Aves de Rapina faz bem em manter o tom mais leve da DC iniciado em parte por Mulher-Maravilha e consolidado em Aquaman. Colorido e divertido, o filme tem a possibilidade de trazer aspectos típicos das HQs para as telonas.

Continuidade

O que o DCEU precisa é de consistência. Aves de Rapina parece ter escolhido um tom e estilo específico, e deve mantê-lo durante todo o filme e até mesmo trazê-lo para outras obras da companhia, como o futuro Esquadrão Suicida e James Gunn.

Aves de Rapina estreia em 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.