5 personagens da Marvel que conseguiriam derrotar Lobo, da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anti-herói da DC, Lobo tem muitos nomes, mas não importa como você o chama, ele provavelmente está prestes a te arrebentar. Só para você ter uma ideia do que está lidando, um de seus apelidos é “O Último Czarniano”, porque ele matou todos os outros czarnianos.

Para ser claro, Lobo é um czarniano e ele supostamente matou todos os outros membros de sua espécie porque achava que eles eram chatos e insuportáveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ele tenha enfrentado e derrotado muitos dos heróis que a DC tem a oferecer, talvez alguns dos membros do Universo Marvel se saíssem melhor. Aqui estão cinco deles.

Deadpool

É um confronto interessante, pois os dois são lutadores experientes, amam explosões e podem se recuperar de quase qualquer lesão. Além disso, você pode contratá-los para fazer praticamente qualquer coisa.

A vantagem vai para Deadpool, no entanto. Tão violento e enlouquecido como Lobo parece, ele não está nem de longe tão louco quanto Deadpool. Simplificando, Deadpool está disposto a ir a lugares que outros não devem fazer o trabalho, como Lobo.

Enquanto Lobo é muito poderoso, a mente maquiavélica de Deadpool sonharia com algo que o derrubaria para sempre.

Cable

O filho de Ciclope se sairia muito bem contra o Lobo. Cable é um especialista em combate proficiente, pensador militar e domina uma grande variedade de armas. Além disso, ele é um poderoso telecinético.

Cable passou a vida treinando para enfrentar Apocalipse, o que o coloca em uma excelente posição para desafiar e derrotar Lobo. Além disso, qualquer um que possa lidar com Deadpool certamente pode lidar com Lobo.

Cable sabe como lidar com mercenários com fatores de cura impressionantes. Para um cara como Cable, Lobo é apenas mais uma luta que ele está pronto para vencer.

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk provavelmente derrotaria Lobo. Como seu primo, ela é forte, invulnerável e pronta para lutar a qualquer momento. Sem sombra de dúvida, a luta começaria por causa das cantadas do Lobo. Ela é definitivamente o tipo dele. Ele não é o tipo dela, porém, e ela não aceitaria muito gentilmente os avanços de Lobo.

A luta também seria brutal, com Lobo dando tudo o que tem, mas Mulher-Hulk ficaria cada vez mais irritada, superando-o no final.

Pantera Negra

Outro rei da Marvel com um exército atrás dele, Pantera Negra é um gênio com superpoderes e um lutador experiente. Além disso, ele tem os recursos de um país inteiro à sua disposição, que inclui um estoque de uma das substâncias mais poderosas do Universo Marvel, o vibranium.

A diferença entre Namor e Pantera Negra é que Pantera Negra levaria Lobo a sério desde o primeiro momento. Ele desenvolveria planos de vários níveis para derrubá-lo e estaria três passos à frente.

Wolverine

Este é fácil porque Wolverine e Lobo realmente se enfrentaram, e Wolverine venceu. Durante o evento crossover DC vs. Marvel em 1996, personagens comparáveis de cada universo se enfrentaram em defesa de seus respectivos universos. Como tal, Lobo e Wolverine lutaram.

Como se costuma dizer, Logan é o melhor que existe e Lobo aprendeu isso em primeira mão. O frustrante é que os quadrinhos não mostram exatamente como Wolverine venceu, apenas o que ele fez. Apropriadamente, eles se enfrentaram em um bar. Isso é território para ambos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio