As cenas mais chocantes das séries da Netflix em 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de várias séries da Netflix! (Orange is the New Black, Narcos, O Cristal Encantado, O Mundo Sombrio de Sabrina e A Maldição da Residência Hill).

Reviravoltas chocantes são parte essencial das séries da Netflix, contribuindo maravilhosamente para a imersão do público nas histórias e a condução criativa das tramas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas podem surpreender por quebrarem completamente o clima de uma série, apresentarem novos aspectos interessantes da trama ou mudarem de maneira considerável a maneira como a história é conduzida.

Listamos abaixo as cenas mais surpreendentes das séries da Netflix; e no final a campeã que deixou todos de queixo caído!

Uma trama surpreendente

Em Dark, produção alemã da Netflix, é impossível escolher a cena mais chocante. Isso porque praticamente todos os episódios da série trazem reviravoltas impressionantes envolvendo viagens no tempo e paradoxos. Para quem gosta de reviravoltas, Dark é a série perfeita.

Destino trágico

Em Orange is the New Black, o momento mais chocante da última temporada foi com certeza a morte de Tiffany Doggett. Após acreditar que não havia passado em seu teste do ensino médio, a detenta recorre à velhos hábitos e se envolve novamente com drogas pesadas. Enquanto o penúltimo episódio revela apenas que ela havia tido uma overdose, o episódio final abre com o corpo da personagem sendo colocado em um saco. O momento surpreendeu todos os fãs, que não esperavam a morte de uma personagem importante acontecer fora das telas.

O besouro

O Cristal Encantado: Era da Resistência é uma expansão da história do filme Cristal Encantado lançado nos anos 80. Enquanto o longa era mais voltado para o público infanto-juvenil, a série da Netflix choca por estabelecer uma trama bastante adulta desde o primeiro episódio. No entanto, nada indica mais a mudança de tom da produção do que a cena em que O Cientista, membro dos sinistros Skeksis recebe sua punição na forma de um besouro comedor de olhos. A cena é assustadora e deixou muitos fãs da obra original com o queixo caído.

Um pacote especial

Certos eventos de Narcos são chocantes pois realmente aconteceram na vida real. Em Narcos: México, o chefão Felix Gallardo encontra uma maneira chocante de se vingar do político Leopoldo Sanchez Cellis, que o havia traído. Em uma cena de chocar qualquer um, o chefe do Cartel envia para o parlamentar a cabeça de seu filho em um pacote como retribuição à traição.

A Espada de Satã

O Mundo Sombrio de Sabrina inova por trazer uma protagonista ligada intrinsecamente ao Diabo e seus poderes. Em um episódio marcado pela presença de Caçadores de Bruxas, posteriormente revelados como Anjos, Sabrina conhece o verdadeiro alcance de seu poder. Imbuída por suas habilidades infernais, a protagonista se torna a “Espada de Satã”, queimando as criaturas celestiais vivas e ressuscitando seus companheiros mortos como uma verdadeira Anti-Messias.

Campeã: A Mulher do Pescoço Quebrado

Em A Maldição da Residência Hill, a Netflix trouxe a reviravolta mais impressionante do ano. Na série, Nell, a filha mais nova da família Crain, é aterrorizada a vida inteira pelas visões de um espírito conhecido como a Mulher do Pescoço Quebrado. O público da série não soube lidar com a revelação da verdadeira identidade da criatura. A série, da maneira mais criativa possível, revela que a Mulher do Pescoço Quebrado é a alma da própria Nell, vista por ela em diferentes períodos de tempo até a hora de sua morte, na qual ela se suicida se enforcando, e quebrando o pescoço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio