Indicações

As filhas de supervilões da Marvel que ficaram mais perigosas que os pais

O Universo Marvel teve muitos supervilões perigosos que conseguiram causar estragos em todo o mundo e na galáxia, mas mesmo os piores deles foram ofuscados por seus filhos, como Thanos e Caveira Vermelha.

Muitas filhas foram sobrecarregadas pelo ódio e pelo mal de seus pais, enquanto algumas conseguiram superar o sangue dos vilões que antes passavam por suas veias.

Aqui estão dez filhas de super-vilões da Marvel que são mais perigosas que seus pais nos quadrinhos.

Andrea Von Strucker

Assim como seu irmão Andreas, Andrea Von Strucker foi projetada para ter superpoderes pelo famoso cientista nazista Arnim Zola. Usando o Gene-X, Zola deu aos gêmeos o poder de disparar raios de plasma contra seus inimigos, desde que estivessem em contato físico um com o outro.

Enquanto o pai deles era o grande responsável pela operação da Hydra após a Segunda Guerra Mundial, o Barão Von Strucker nunca teve poderes. Com a vontade de criar o Quarto Reich, Andreas e seu irmão formaram Fenris e juntaram-se a várias equipes de super-vilões da Marvel, na tentativa de cumprir os planos de seu pai.

Pecado

Como a maioria dos filhos de vilões famosos da Marvel, Sinthea Schmidt teve um começo horrível na vida, quase sendo morta por seu pai após o parto. Caveira Vermelha queria um herdeiro de seu legado, mas quando Sinthea nasceu, ele ficou furioso que era uma menina.

Felizmente, ele deixou que um de seus seguidores a criasse enquanto ele alimentava à força suas visões distorcidas do mundo. Pecado recebeu poderes psiônicos e se tornou perigosa.

Ela sempre mostrou sinais de maldade, e na história Fear Itself, da Marvel, Pecado usou o Martelo de Shadi para deixar o Deus do Medo solto em Washington DC e provar que ela poderia fazer o que seu pai nunca poderia. Claro, ela falhou, mas isso nunca a impediu de tentar.

Mestra Mental

Jason Wyngarde, o Mestre Mental original, era um poderoso ilusionista, mas, devido ao fato da Mestra Mental possuir a capacidade de injetar visões realistas na mente de seu inimigo, seus dons superaram os de seu pai. Regan Wyngarde frequentemente mostra seu lado sádico, como quando ela forçou Sage a reviver memórias dolorosas repetidas vezes.

Mestra Mental também foi uma das poucas mutantes que mantiveram suas habilidades após o Dia-M, aterrorizando consistentemente os outros com suas visões horrendas. Ela fez o vice-rei acreditar que estava se afogando, eventualmente sufocando como resultado, e também conseguiu prender a mente de Emma Frost em um labirinto enquanto dormia em coma.

Hela

A filha toda poderosa de Loki, Hela possui habilidades incríveis, como velocidade e agilidade superiores, além de super força que é quase inigualável em seu reino de Asgard. Ela tem vastos poderes místicos e uma resistência à magia que foi de grande importância em suas batalhas com as forças do bem.

Uma vez que Odin a nomeou como a Deusa da Morte, Hela poderia matar qualquer mortal com um simples toque, e usaria uma capa preta que aumentaria suas poderosas habilidades. Ela comanda um exército de mortos, governando Hel e Nilfheim, e também usa sua espada para matar qualquer um que atrapalhar seu caminho.

Justine Hammer

Tony Stark e Justin Hammer são inventores talentosos, apesar de compartilhar opiniões e costumes muito diferentes. Embora Hammer não possua habilidades especiais, suas criações ajudaram vários supervilões ao longo do tempo.

Alguns exemplos notáveis ​​incluem a construção de armaduras especiais para Rhino e a alteração da cauda de Escorpião para ser muito mais eficaz em uma luta. Sua filha, Justine Hammer, se tornou Manto Rubro e formou sua própria versão dos Mestres do Mal.

A capa de Hammer permite que ela se teletransporte e pode ser usada para espancar e estrangular seus inimigos. Sem a capa, ela é uma empresária inteligente que se tornou uma ameaça constante para o Homem de Ferro, seguindo os passos de seu pai na Marvel.

Feiticeira Escarlate

Quando você pensa nos vilões dos X-Men, não há ninguém mais óbvio que Magneto. Um inimigo constante e amigo do Professor X, ele sempre seguiu uma linha complicada quando se tratava de lutar pelo bem e pelo mal.

Embora seu objetivo final possa ser visto como positivo, a maneira como ele o executa geralmente causa muitos danos. Feiticeira Escarlate e Mercúrio são filhos de Magneto.

Wanda Maximoff teve a magia do caos demoníaco instilada nela pelo demônio Cthlon. Ela pode usar bruxaria e magia do caos para causar danos incalculáveis, e o poder de distorção da realidade que usou em Dinastia M mostrou o quão perigosa é a Feiticeira Escarlate.

Vampira

Vampira começou como uma vilã depois que sua mãe a convenceu a se juntar à Irmandade dos Mutantes. Sua capacidade de absorver poderes de outros mutantes e humanos causou muitos problemas para ela ao longo dos anos, e depois de beijar Cody, sua ingenuidade e vulnerabilidade a levaram a um caminho de vilania.

Felizmente, Vampira acaba vendo a luz e se juntou aos X-Men. Ao longo dos anos, ela provou repetidas vezes que é uma das melhores que a equipe tem a oferecer.

Após a história de Complexo de Messias, as preocupações anteriores de Vampira sobre seus poderes desapareceram e ela aprendeu a controlar as habilidades e memórias daqueles que ela tocava. Mesmo que ela lute pelo bem, seus poderes podem ser incrivelmente perigosos.

Lilith

Drácula é um ser bastante poderoso, possuindo a capacidade de se transformar em um morcego e matar qualquer pessoa que queira, graças ao seu aumento de força. A filha de Drácula era mais poderosa que o pai, principalmente porque ela não sofria das mesmas fraquezas que ele.

Lilith nunca foi enfraquecida por símbolos sagrados e não morreu como resultado de ser exposta à luz do dia. Graças a uma maldição de Drácula para transformá-lo em um vampiro, ele acabou matando muitos ciganos que ajudaram a criar Lilith.

Em troca, sua mãe adotiva Gretchin deu-lhe poderes únicos para que ela pudesse se vingar de Drácula, levando-o a ser destruído.

Satana

Vindos de Greentown, Massachusetts, Satana e Daemon Hellstrom são os híbridos meio humanos, meio demônios e filhos de Satanás. Enquanto Daemon decidiu não seguir os passos de seu pai, Satana abraçou seus poderes malignos e demoníacos, provando ser ainda mais perigosa que seu pai, graças à sua capacidade de se tornar um súcubo.

Ela pode absorver as almas humanas para aumentar seus poderes psíquicos, mas isso também é vital para sua sobrevivência. Ela pode usar o fogo do inferno para ferir seus inimigos, se teletransportar e absorver energia sanguínea.

Satana também esteve ligada a um espírito maligno da Marvel conhecido como Basilisco, que lhe concedia mais poder mágico.

Gamora

Quando Thanos resgatou Gamora de ser morta pela Igreja Universal da Verdade, ele a treinou para se tornar uma assassina habilidosa com a intenção de mandá-la atrás de Magnus – uma versão maligna de Adam Warlock. Ela ficou conhecida como “a mulher mais mortal da galáxia” e por boas razões.

Ela acabou matando todos os membros da Igreja Universal da Verdade que foram responsáveis ​​pelo genocídio de sua raça. Ela trabalhou como mercenária e membro da Frente Unida, usando sua lâmina para um efeito devastador.

Gamora é ciberneticamente aprimorada para derrotar seus inimigos com incríveis artes marciais e velocidade que superam em muito aqueles que se opõem a ela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.