Indicações

As piores coisas que Damon fez em The Vampire Diaries

Damon Salvatore é um dos personagens mais queridos de The Vampire Diaries, porém até mesmo os fãs mais exaltados concordam que o personagem tomou algumas das piores atitudes da série.

Introduzido como vilão e mantendo seu jeito de “bad boy” em grande parte da série, Damon é com certeza um personagem polêmico.

O site Screen Rant listou as piores coisas que Damon Salvatore fez em The Vampire Diaries; confira abaixo!

A mãe de Bonnie

Quando Klaus Mikaelson chegou a Mystic Falls, Damon logo percebeu o alcance de ameaça do vilão. Para frustrar os planos do Original, Damon transformou a mãe de Bonnie em vampira para quebrar a linhagem dos Bennetts.

Jeremy

Damon quebrou o pescoço de Jeremy na frente de sua irmã Elena! Mesmo que o personagem tenha sobrevivido ao ataque, a atitude de Damon foi no mínimo exagerada.

Caroline

Nas primeiras temporadas de The Vampire Diaries, Damon era um verdadeiro vilão. Um de seus piores atos foi hipnotizar Caroline para que ela basicamente se tornasse sua escrava. Ele usou e abusou da garota sem se importar com as consequências.

Zach

A tendência de Damon de matar qualquer um que o desagradasse era constante nas primeiras temporadas da série. Zach Salvatore definitivamente não merecia morrer pelas mãos do “sobrinho”, já que ele era basicamente uma inconveniência para Damon.

Atos terríveis

Em outra oportunidade, Damon quase matou duas pessoas de uma vez. Retornando à Mystic Falls, ele percebe que Zach tinha uma namorada grávida. Ele mata a mulher e quase mata também o bebê, que é salvo por pouco por Stefan.

Vicki

Vicki foi a primeira morte importante de Damon. A irmã de Matt parecia ser uma das principais personagens da série, por isso a transformação dela em vampira por Damon foi tão surpreendente. O personagem pode também ser culpado pela morte “verdadeira” de Vicki.

Lexi

Damon realmente provou quem era ao matar Lexi em um dos primeiros episódios da série. A personagem era uma grande amiga de Stefan, e nem isso fez com que o outro irmão Salvatore pensasse melhor antes de apunhalá-la com uma estaca.

Enzo

Dentre todos os atos de Damon, este é o mais abominável. Após passar anos em companhia de Enzo, ele decide abandonar o vampiro e deixar que ele morra no incêndio que também destruiu os Augustines. O que ele não esperava era o retorno do “amigo” anos depois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.