Indicações

As piores coisas que Klaus já fez em The Vampire Diaries

Em The Vampire Diaries, Klaus foi apresentado como o maior vilão da série, com uma presença imponente que botava medo até em Katherine Pierce. Devido ao seu grande carisma, o personagem ganhou um derivado: The Originals.

Mesmo carismático e cativante, Klaus cometeu alguns dos piores atos de The Vampire Diaries, e deu bastante dor de cabeça para Damon, Stefan e Elena.

O site Screen Rant listou as piores coisas que Klaus fez em The Vampire Diaries; confira abaixo!

A morte da Sra. Lockwood

Desde sua primeira aparição em The Vampire Diaries, Klaus Mikaelson deixou claro que não tem piedade para traidores. Após ser enganado por Tyler, ele decide matar a mãe do personagem, e uma cena bastante triste.

O fim de Isobel

Elena sofreu por ter a mesma aparência de Katherine. Klaus, apenas para atingir a personagem, orquestra a morte de Isobel, a mãe biológica de Elena. Ela é obrigada sair no sol sem proteção e arder em chamas.

Adeus, Jenna!

Jenna era uma personagem querida pelos fãs de The Vampire Diaries. Por isso mesmo, sua morte nas mãos de Klaus foi chocante e inesperada. A personagem foi feita de sacrifício no ritual de rompimento da maldição dos híbridos.

Os híbridos

Após conseguir quebrar a maldição, Klaus cria um exército de híbridos para cumprir suas ordens. Quando eles se recusaram a seguir os comandos do Original, ele simplesmente massacra todas suas novas criações.

A família de Katherine

Após Katherine se transformar em vampira e fugir de Klaus, o Original encontra a família da personagem e mata todos os integrantes. E é claro, ele deixa os corpos expostos para que Katherine possa encarar o resultado de sua rebeldia.

Os Originais

Que Klaus ama seus irmãos, ninguém tem dúvida. Mesmo assim, em grande parte da trama de The Vampire Diaries, ele mantém os familiares como reféns, sempre sob a ameaça das estacas e prisões em tumbas e caixões. Em The Originals, a relação do clã se desenvolve e fica mais cordial.

A morte de Esther

Klaus matou a própria mãe. A morte de Esther aconteceu assim que Klaus se tornou um vampiro e descobriu a maior traição de sua vida. Mesmo assim, o momento foi particularmente obscuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.