Indicações

Batwoman: Conheça os vilões da DC que devem aparecer na nova série do Arrowverso

Batwoman estreou no último fim de semana e trouxe a australiana Ruby Rose no papel da protagonista Kate Kane. Além de desempenhar um papel importante no próximo crossover do Arrowverso, a série deve trazer à TV alguns dos vilões mais interessantes da DC.

A principal antagonista da série é Alice Vermelha, interpretada por Rachel Skarsten, uma vilã que varia facilmente entre a loucura psicótica e a frieza estratégica.

Além da perigosa Alice, confira os outros vilões que devem aterrorizar Gotham em Batwoman!

Homem-Gato

Um dos vilões mais divertidos das histórias do Batman e Batwoman, Homem-Gato é um ex-caçador que resolve entrar para o mundo do crime após se entediar com a vida normal. Contando com um uniforme mágico e as 7 vidas de um gato, o personagem pode ser uma adição interessante ao cânone da série da CW. Além disso, Thomas Blake é bissexual, assim como a protagonista Kate Kane.

Maria Salvaje

Maria Salvaje, conhecida também como La Llorona, seria uma ótima vilã para um episódio mais assustador de Batwoman, trazendo o verdadeiro terror de Gotham para as telas da CW. Originalmente, Salvaje era uma mãe solteira que perdeu a guarda dos filhos após se envolver com bebidas. Sozinha e desamparada, ela é transformada em uma espécie de espírito da água por Maro Ito e obrigada a procurar crianças para Medusa.

Magpie

Magpie já está confirmada para aparecer em Batwoman! A personagem deve fazer sua estreia nos primeiros episódios da série, e será interpretada por Rachel Matthews (A Morte Te Dá Parabéns). A vilã é a ex-curadora do Museu de Gotham, que se transformou em uma grande ladra especialista em joias e pequenos objetos valiosos. A personagem também apareceu na série Gotham, e seu nome verdadeiro é Margaret Pye.

Bloody Mary

Bloody Mary seria uma inimiga formidável para Kate Kane. Apresentada como uma vampira extraterrestre, a vilã tem a habilidade de sugar a energia de humanos junto do sangue, além de poder controlar a mente de suas vítimas após o ataque. Perigosa e acima de tudo violenta, ela seria uma ótima adição à lista de vilões de Batwoman.

Anarquia

Apresentado inicialmente como um inimigo do Batman, Anarquia também enfrentou a Batwoman em algumas HQs. Criado por Alan Grant no final dos anos 80, o personagem foi introduzido como vilão e defendia exatamente o anarquismo, atuando para derrubar governos e cometendo diversos assassinatos em busca do “bem maior”.

Madame Zodíaco

Madame Zodíaco é uma cartomante com poderes místicos que entra para a vida do crime após ajudar Hera Venenosa e Mulher-Gato em uma fuga. A personagem enfrentou diversas vezes a Batwoman nas HQs, conseguindo até enganar a heroína em algumas ocasiões pontuais.

Silêncio

Hush, um dos inimigos mais sinistros do Batman, também está confirmado em Batwoman. O personagem será interpretado por Gabriel Mann (Revenge), e deve se estabelecer como um dos principais inimigos de Kate Kane. Nas HQs, Silêncio é Thomas Elliott, um amigo de infância de Bruce Wayne que entra para o mundo do crime e se transforma em um dos vilões mais inteligentes de Gotham.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.