Indicações

Climão! Os atores de Grey's Anatomy que não se suportam na vida real

Amigos na tela, desafetos longe dela. É essa a realidade para vários atores de Grey’s Anatomy. Afinal, em uma série de mais de 14 anos, nem todos os integrantes do elenco conseguem se dar bem.

O site The Trendy listou 7 duplas de atores e atrizes de Grey’s Anatomy que podem até ter uma relação amigável na série, porém não se dão bem na vida real.

Entre membros do elenco que já se despediram e personagens da Grey’s Anatomy atual, confira os exemplos abaixo!

Katherine Heigl e Ellen Pompeo

Na verdade, Katherine Heigl se desentendeu com grande parte do elenco, equipe de produção e roteiristas de Grey’s Anatomy quando deixou a série em 2010. Além de criticar a qualidade do enredo da série, a atriz teria deixado de falar com vários colegas muito antes de sua saída. Após a saída da atriz, Ellen Pompeo disse que Heigl deveria ter renovado o contrato, já que “sua carreira no cinema não deu muito certo”.

Patrick Dempsey e Shonda Rhimes

Shonda Rhimes não faz parte do elenco de Grey’s Anatomy. Porém, sem a produtora e showrunner, a série nunca existiria. Embora nunca tenha falado diretamente sobre o tema, aparentemente Shonda não tinha uma boa relação com Patrick Dempsey, o Derek Shepherd, em suas últimas temporadas na série. Segundo fontes ligadas à produção, o comportamento de “diva” do ator nos bastidores e suas exigências não agradaram nada a então showrunner.

Isaiah Washington e Patrick Dempsey

Patrick Dempsey também não se dava bem com Isaiah Washington, o intérprete do Dr. Preston Burke. Os dois atores teriam brigado feio nos bastidores da série após Washington falar de maneira grosseira com o colega. Aparentemente, o incidente quase terminou em violência física.

T.R. Knight e Isaiah Washington

Foi por causa desta briga que Isaiah Washington foi demitido de Grey’s Anatomy. O ator teria usado um termo homofóbico para se referir ao colega de elenco T.R. Knight. Na época, Knight ainda não havia se assumido e deixava sua sexualidade em segredo.

Shonda Rhimes e T.R. Knight

T.R. Knight pode até não ter nada contra Shonda Rhimes como pessoa. Porém, o ator deixou a série após se frustrar com a direção narrativa de seu personagem. Na última temporada do ator, sua comunicação com Shonda se tornou cada dia mais complicada, e no final das contas ele decidiu pedir para sair.

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey

Amantes em Grey’s Anatomy, a relação de Ellen Pompeo e Patrick Dempsey fora das telas foi um pouco complicada. Segundo a atriz, os showrunners da série usavam a presença do ator para ameaçar Pompeo, afirmando que se ela não renovasse seu contrato, eles sempre poderiam contar com Dempsey. A atriz também disse que tentou contar ao ator o que estava acontecendo e negociar junto com ele, mas Dempsey teria recusado os pedidos.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.