Netflix

Conheça os personagens da nova série de super-heróis da Netflix com astro do MCU

Após desfazer sua parceria com a Marvel, a Netfix vem investindo cada vez mais em séries de super-heróis criativas o originais. Criando Dion estreou na semana passada, e já vem conquistando fãs no mundo inteiro.

Baseada em uma HQ homônima de Dennis Liu, a série acompanha a história de uma mãe disposta a tudo para proteger o filho, após descobrir que o garoto possui habilidades únicas e especiais.

Michael B. Jordan, o Killmonger de Pantera Negra, é o destaque no elenco da série, que também traz outros nomes importantes do cinema e da TV.

Conheça abaixo os personagens de Criando Dion!

Nicole Reese

Nicole Reese é a protagonista de Criando Dion, uma mãe viúva que lida com problemas no passado e no presente e tenta proteger o filho super-poderoso de inimigos misteriosos. A personagem é interpretada por Alisha Wainwright, mais conhecida por seu papel como Maia Roberts em Shadowhunters.

Dion Warren

Ja’Siah Young interpreta Dion Warren, o personagem título de Criando Dion. O garotinho tem estranhas habilidades sobrenaturais, e deseja se tornar um verdadeiro herói. Young também deve interpretar o filho de OJ Simpson em um futuro filme sobre o julgamento do ex-atleta.

Kat Reese

Jazmyn Simon é Kat Reese, a irmã mais velha de Nicole, que trabalha como cirurgiã. Simon é conhecida por viver Julie Greane na série Ballers, da HBO.

Esperanza Jimenez

Esperanza Jimenez é uma jovem garota e melhor amiga de Dion. Interpretada por Sammi Haney, a personagem é o primeiro trabalho da atriz na TV. Assim como a personagem, Haney tem uma rara desordem óssea chamada osteogênese imperfeita.

Pat Rollins

Pat Rollins é um engenheiro um uma grande empresa de biotecnologia. O personagem também é o melhor amigo do pai falecido de Dion e padrinho do garoto. Rollins será interpretado por Jason Ritter, conhecido por filmes como Freddy vs. Jason e séries como Another Period.

Jonathan King

Em Criando Dion, Jonathan King é um valentão que pratica bullying com o jovem super-herói titular. Fãs de The Righteous Gemstones vão reconhecer o ator Gavin Munn. Ele interpreta Abraham Gemstone na série da HBO.

Suzanne Wu

Ali Ahn interpretada Suzanne Wu, a CEO da BIONA, empresa de biotecnologia que emprega Pat Rollins. Ahn é conhecida por seus papéis coadjuvantes em várias séries importantes. Em Supernatural, ela interpretou Dagon, e em Orange is the New Black a agente Nguyen.

Anthony Fry

Donald Paul interpreta Anthony Fry em Criando Dion. O personagem é o professor de ciências da turma de Dion. Paul é mais conhecido por sua performance na série Power.

Mark Warren

Finalmente, Michael B. Jordan estreia em Criando Dion como Mark Warren, o pai falecido de Dion. Warren era um cientista, e sua morte provavelmente deve ser melhor explicada na série.

Gostou dos personagens? Confira o trailer legendado de Criando Dion abaixo!

A 1ª temporada de Criando Dion já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.