Indicações

Coringa 2: 10 personagens da DC que podem aparecer em sequência

O tópico de uma sequência de Coringa, grande sucesso de bilheteria, já está sendo discutido, e é fácil entender o porquê.

Embora o filme provavelmente não precise de uma sequência (ele deve permanecer por conta própria), ele abre uma discussão interessante sobre como seriam as coisas numa continuação.

Hoje vamos lançar algumas idéias para uma sequência. Ou seja, discutiremos dez personagens diferentes da DC e do mundo do Batman que gostaríamos de ver em uma teórica continuação de Coringa.

Batman

Claro, estaríamos vendo o maior adversário do Coringa em qualquer tipo de sequência. Bruce estava presente em todo o Coringa, mas não era uma parte principal da ação. No entanto, eles provavelmente teriam um relacionamento ainda mais intenso do que costumam ter.

O interessante é que o Coringa de Joaquin Phoenix é muito mais velho que o Batman, então a dinâmica entre os dois seria bem diferente.

Talvez a rivalidade dos dois comece muito mais cedo do que costuma acontecer. De qualquer forma, seria um tipo diferente de relacionamento, o que seria bom de ver.

Robin

Por que não colocar Robin na ação também? Como o maior aliado de Batman, tê-lo capaz de ajudar na luta contra o Coringa certamente seria apreciado. Provavelmente teríamos a versão de Dick Grayson do personagem.

Seria ótimo ver isso, e seria uma boa retribuição pelo que aconteceu com o Robin do DCEU. Independentemente disso, vamos torcer para que vejamos Dick em um teórico Coringa 2.

Arlequina

É óbvio que Arlequina participaria da ação de Coringa 2. Ela é uma das médicas do Coringa em sua história de origem, então provavelmente estaria lá desde o início de uma sequência.

Com o novo amor do público pela Arlequina, ela seria uma personagem muito requisitada pelos fãs, então tê-la em uma sequência simplesmente faria sentido.

Hera Venenosa

Hera Venenosa é uma das vilãs mais divertidas de Gotham, e sempre é uma aliada próxima da Arlequina. Um Coringa 2 seria uma grande chance para o submundo de Gotham crescer lentamente à medida que somos apresentados aos pesos pesados.

Hera Venenosa se encaixa nessa categoria. Coringa também poderia encontrá-la em Arkham se ele estiver trancado no início do filme. Existiriam muitas maneiras boas de apresentá-la.

Bane

Bane seria um personagem interessante a ser adicionado a Coringa 2, já que os dois vilões não têm necessariamente o melhor relacionamento. Pode ser interessante ver um cenário em que o status de Coringa como maior vilão de Gotham é desafiado por pessoas como Bane.

Bane seria um ótimo complemento para o filme, mas seria complicado adicioná-lo na trama. Provavelmente teriam que trabalhar muito bem a história.

Mulher-Gato

É claro que Mulher-Gato é central em praticamente qualquer história que ocorre em Gotham. Como aliada de Batman, é natural que ela apareça em uma sequência em qualquer cenário.

Mesmo entre os clandestinos de Gotham colecionando objetos de valor para si mesma ou interpretando seu papel de anti-heroína no qual ela frequentemente se encaixa, ela seria destaque no filme em algum tipo de papel, grande ou pequeno.

No entanto, ela provavelmente seria uma antagonista do Coringa, já que os dois normalmente não se dão.

Pinguim

Claro, Mulher-Gato e Coringa não se dão bem, mas o Pinguim é uma história totalmente diferente. Os dois costumavam trabalhar juntos no passado, então ver isso acontecer em um segundo filme do Coringa não seria uma surpresa para ninguém.

No entanto, considerando o fato de o filme original não aderir ao cânone usual, os dois poderiam ter qualquer tipo de relacionamento que os roteiristas decidissem. Assim, ter Pinguim no filme pode ser muito interessante para os fãs assistirem.

Batgirl

Batgirl é outra personagem que é central para os mitos do Batman, então seria divertido vê-la entrar em combate em um Coringa 2. Ela provavelmente não teria nenhum papel central na história, mas ainda assim, ver sua equipe com Batman e Dick seria divertido.

Ainda assim, qualquer tipo de sequência seria focada principalmente em Coringa, não em seus adversários. Ele não vai perder contra eles em sua própria história, isso é certo. Seu papel no filme seria mínimo, na melhor das hipóteses.

Charada

Claro, Batman é certamente um herói difícil de derrubar. Se você for fazer isso, quanto mais vilões você tiver do seu lado, melhor. O Charada é um aliado que Coringa poderia ter ao seu lado. Os dois trabalharam juntos no passado, e é fácil entender o porquê.

Os dois são incrivelmente inteligentes, e sua inteligência pode levá-los longe no mundo de Gotham. Os dois são uma força formidável ao trabalharem juntos, então não seria surpresa se isso acontecesse em uma sequência.

Espantalho

Uma adição final ao filme poderia ser Espantalho. Os dois só tiveram um relacionamento relativamente positivo nos quadrinhos. Como tal, o mesmo poderia ser dito para um Coringa 2.

Os dois têm habilidades que se complementam bem. Com a toxina do medo pronta infectar os cidadãos de Gotham, Espantalho certamente poderia ser útil para ajudar nas missões do Coringa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.