Indicações

Essas são as piores coisas que os personagens de The Walking Dead já fizeram

Há anos, The Walking Dead se orgulha por retratar seus personagens da maneira mais fiel possível, mostrando como o ser humano age de maneira violenta em um apocalipse zumbi.

Graças à isso, os protagonistas de The Walking Dead realizaram feitos terríveis, dignos de vilões cruéis e sádicos.

O ScreenRant listou as piores coisas que os principais personagens de The Walking Dead já fizeram.

Rick: Ignorar o “homem da mochila laranja”

Rick Grimes fez muitas coisas terríveis em The Walking Dead, mas ignorar um homem pedindo ajuda na estrada – que acaba morto por zumbis depois – foi certamente a coisa mais cruel que o protagonista fez. Para piorar, seu filho Carl estava no carro assistindo enquanto Rick ignorava uma pessoa que pedia ajuda.

Daryl: Causar a morte de Glenn

Daryl é conhecido por sua impulsividade em The Walking Dead e isso sempre causa problemas para o grupo de sobreviventes. No primeiro episódio da 7ª temporada, Daryl agride Negan – depois que ele mata Abraham – o que faz com que o vilão se enfureça ainda mais e acabe matando Glenn também.

Se Daryl tivesse ficado quieto, Glenn ainda estaria vivo em The Walking Dead.

Carol: Casamento com Ezekiel

O romance Carol/Ezekiel nunca foi bem aceito pelos fãs de The Walking Dead. Depois de oito temporadas cometendo os mais terríveis atos para proteger seu grupo, Carol os abandona para viver uma “vida de mentira” com Ezekiel. Esse ato simplesmente não combinou com a personagem estabelecida em Carol.

Michonne: Abandonar as outras comunidades

Traumatizada com a “morte” de Rick em The Walking Dead, Michonne decide isolar Alexandria de todas as outras comunidades. Esse ato foi totalmente contra o que Rick e Carl queriam, já que ambos sonhavam com todas as comunidades unidas. O ato de Michonne foi justificável, mas não deixa de ser totalmente errado.

Judith: Colocar o grupo em perigo

Judith finalmente ganhou destaque na 9ª temporada de The Walking Dead e nesse tempo a personagem se mostrou tão impulsiva quanto seu falecido irmão Carl. Em quase todos os episódios em que aparece, Judith vai em missões irresponsáveis e coloca os outros membros de Alexandria em perigo.

Negan: Fingir ser bonzinho

Sim, Negan matou Glenn, Abraham e mais uma dezena de pessoas. Ele é o vilão mais terrível de The Walking Dead. Mesmo assim, seu pior ato é a própria hipocrisia do personagem, que ainda se acha uma pessoa boa – que está em busca de redenção – mesmo depois de todas as monstruosidades que cometeu.

Alpha: Maltratar seu marido e filha

Alpha não é sádica como Negan, mas sua frieza torna ela uma das vilãs mais terríveis de The Walking Dead. Ao longo da nona temporada, a série mostra flashbacks que revelam como a líder dos Sussurradores torturava fisica e psicologicamente seu marido e sua filha, Lydia.

Alpha é tão cruel que chega ao ponto de matar seu próprio marido quando o apocalipse zumbi começa, o que só mostra como ela é uma das vilãs mais implacáveis de The Walking Dead.

The Walking Dead retorna em 6 de outubro com sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.