Indicações

Furos no roteiro: As coisas mais sem sentido de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory chegou ao fim neste ano, e deixou saudades em muitos fãs de sitcoms. Considerada uma das séries mais populares de comédia na TV, The Big Bang Theory fez sucesso ao trazer para as telas a história de Sheldon e seus amigos nerds.

O site Screen Rant listou os maiores furos do roteiro de The Big Bang Theory, levando em conta a opinião dos fãs e de publicações especializadas.

Confira abaixo os maiores furos no roteiro de The Big Bang Theory, coisas que, segundo o Screen Rant, não fazem o menor sentido.

O apartamento de Penny

Desde a primeira temporada de The Big Bang Theory, fãs apontaram um grande furo no roteiro da série. Penny é uma atriz iniciante que se muda de Nebraska para Los Angeles, e sua principal (e por muitas vezes única) renda é o trabalho na Cheesecake Factory. Com o pequeno salário de garçonete, como ela conseguiu alugar um apartamento para morar sozinha? Ainda mais espaçoso e no mesmo prédio que Leonard e Sheldon.

A alergia de Sheldon

Na quarta temporada de The Big Bang Theory, Sheldon perde a cabeça e começa a adotar um monte de gatos. Em uma cena do episódio, o protagonista é visto em seu quarto com mais de 10 gatos. No entanto, na primeira temporada da série, Leonard tinha dito que Sheldon sofria com alergia à gatos e outros animais, e por isso pets não eram permitidos no aparamento.

Stuart e as garotas

Nas primeiras aparições de Stuart em The Big Bang Theory, o personagem é bastante confiante e charmoso (até certo ponto). Quando conhece Penny, ele consegue até levar a jovem para um encontro. Com o passar do tempo, Stuart perdeu cada vez mas seu carisma, provavelmente para ser colocado como o personagem “patético” de The Big Bang Theory.

Os amigos de Penny

Quando Penny é introduzida em The Big Bang Theory, a personagem era ativa e animada, sempre saindo com um grupo de amigas e participando de festas. Com o tempo, os amigos e amigas de Penny desapareceram, e a personagem começou a passar cada vez mais tempo com seus vizinhos nerds. Ela simplesmente cortou relações com todos os antigos amigos?

O pai de Sheldon

Este furo no roteiro de The Big Bang Theory foi comprovado em Young Sheldon. Na série original, Sheldon sempre descreve seu pai como “bêbado”, “ignorante” ou “infiel”. No derivado, fãs podem perceber que mesmo não sendo tão inteligente quanto o filho, George Cooper não é um pai não mau assim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.