Indicações

Grey’s Anatomy: As maiores tragédias que já aconteceram com Meredith

Desde a primeira temporada de Grey’s Anatomy, Meredith foi uma das personagens que mais sofreu. A protagonista passou por poucas e boas em experiências traumáticas que extrapolam sua vida profissional.

De acidentes a perdas, a vida da médica foi marcada por enormes obstáculos. Mesmo assim, ela não perde a esperança na família e continua abrindo o coração para o amor.

Confira abaixo as piores tragédias que Meredith já passou em Grey’s Anatomy.

Atacada

Após um terrível acidente de carro, várias pessoas são enviadas para o hospital. Um dos pacientes, Lou, é tratado por Meredith. Devido à uma consequência mental do acidente, o paciente fica irado e ataca a médica, ao ponto de deixá-la inconsciente e cheia de ferimentos.

Demitida

No final da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, Meredith e outros médicos foram expulsos do hospital após cometerem fraude para salvar um paciente. Demitida e encarando possíveis repercussões jurídicas, a médica também é condenada a prestação de serviços comunitários e passa a recolher lixo na beira das rodovias.

Culpada

Thatcher Grey, o pai de Meredith, não conseguiu lidar bem com a morte de sua esposa Susan. Devastado pelo óbito, ele culpa Meredith e estapeia a cara da médica. O relacionamento entre os dois já era bastante complicado, e a partir desse ponto ficou ainda mais difícil.

Abandonada

Talvez a partida de Cristina Yang tenha sido tão dolorosa para Meredith quanto a morte de um ente querido. A protagonista se despede da melhor amiga e alma gêmea quando Yang aceita um emprego importante em Zurique.

Atarefada

Meredith é a filha de Ellis Grey, uma influente médica. Quando a idosa começa a desenvolver Alzheimer, Meredith fica responsável pela mãe, e passa por momentos difíceis com a perda de memória e confusão.

Devastada

Meredith e Derek passaram por muita coisas juntos. Quando o médico foi baleado por Gary Clark, Meredith descobre que está grávida. Enquanto o amado era tratado, a protagonista acredita que ele vai morrer, e com o estresse, acaba tendo um aborto.

Acidentada

O infame acidente de avião de Grey’s Anatomy aconteceu no final da oitava temporada, e até hoje é considerado um dos momentos mais tensos da série. Meredith foi a única médica a sair (quase) ilesa da queda, sendo obrigada a tratar dos terríveis ferimentos dos amigos até a chegada de socorro.

Traumatizada

Quando Derek, o maior amor da vida de Meredith, tentou ajudar as vítimas de um acidente de carro, o médico acabou atingido por uma grande explosão e foi enviado em estado grave ao hospital. Médicos tentaram salvá-lo, mas erros foram cometidos e Derek acabou morrendo.

Morta

No 16º episódio da 3ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith chega a morrer por alguns minutos. Ela se afoga após se envolver em um incidente com um barco, e passa por experiências de quase-morte. No final, Meredith consegue retornar à vida, salva por um time de médicos.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.