Indicações

Homem-Aranha vai fazer falta no MCU? Descubra!

Para a alegria dos fãs, a Marvel e a Sony se reconciliaram e o Homem-Aranha vai continuar fazendo parte do MCU. As companhias anunciaram mais um passo na parceria com a produção de um terceiro filme do herói.

O site Screen Rant listou razões pelas quais é ótimo ter o Homem-Aranha de volta no MCU, e motivos que justificam porque ele poderia ter saído de vez da franquia.

Confira abaixo!

Ótimo: O gancho será resolvido

Homem-Aranha: Longe de Casa terminou com um gancho importante que com certeza será trabalhado no próximo filme do herói. Mysterio revela a identidade do Aranha ao mundo, e faz o possível para sujar a reputação de Peter Parker. Agora, as repercussões do momento poderão ser mostradas no futuro do herói.

Não faria falta: Outra disputa

A volta do Homem-Aranha ao MCU abre a possibilidade de mais brigas entre a Marvel e a Sony no futuro. Os fãs devem ficar de olho nas repercussões dos contratos, e torcerem para que as empresas concordem com o desenvolvimento do personagem.

Ótimo: Vingadores

Como o verdadeiro pupilo de Tony Stark, o Homem-Aranha deve assumir em breve sua identidade completa de herói, entrando oficialmente para a equipe dos Vingadores. Com a retomada do contrato, o personagem tem tudo para se estabelecer como um dos mais importantes do MCU.

Não faria falta: Venom

Agora que o Homem-Aranha voltou ao MCU, dificilmente será produzido um crossover entre o personagem e o Venom de Tom Hardy. O que é uma pena, já que os dois atores são queridos pelo público e já manifestarem interesse em um encontro cinematográfico.

Ótimo: Tony Stark

Como o Homem-Aranha voltou ao MCU, seu relacionamento com Tony Stark continuará intacto. A parceria entre Peter Parker e Tony Stark foi um dos aspectos mais importantes do desenvolvimento do personagem, e não poderia ser ignorado nos futuros filmes do herói.

Não faria falta: Vilões

O MCU provavelmente não poderá usar alguns dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha, que poderiam contracenar com o herói caso ele continuasse apenas na Sony. Entre elas, estão Duende Verde, Electro e Doutor Octopus.

Ótimo: JK Simmons

Uma das surpresas mais bem recebidas de Homem-Aranha: Longe de Casa foi o retorno de JK Simmons ao papel de J. Jonah Jameson. O ator deve repetir o personagem nos futuros filmes do herói, e fãs já estão ansiosos para vê-lo contracenando com Tom Holland.

Não faria falta: Crossovers

Na Sony, o Homem-Aranha provavelmente daria início a um novo Universo Cinematográfico compartilhado, trazendo heróis e vilões do mundo das HQs para uma sequência de filmes que poderia até mesmo rivalizar com o MCU. A possibilidade, no entanto, ainda existe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.