Indicações

Mais poderoso do que imagina: Heróis da Marvel que o Lanterna Verde consegue derrotar

Lanterna Verde é facilmente um dos heróis mais poderosos de todo o Universo DC. Ele não apenas é tipicamente um membro importante da Liga da Justiça, mas também é um dos maiores defensores cósmicos de toda a DC.

Ao longo dos anos, o Lanterna Verde enfrentou todo tipo de ameaças poderosas, geralmente vencendo.

Falando de quadrinhos mais em geral, também há super-heróis na Marvel que não seriam páreo para o Lanterna Verde. Aqui estão alguns desses personagens.

Capitão América

Por mais valente e inspirador que seja o Capitão América, o Lanterna Verde derrubaria facilmente o Sentinela da Liberdade em uma partida individual. Infelizmente, o Capitão América não é suficientemente forte ou poderoso o suficiente para sequer ter uma chance contra Hal Jordan.

O anel de Hal funciona muito bem em ataque e defesa, bem como em distâncias curtas ou distantes. Da mesma forma, ele pode se defender facilmente contra um escudo e um soco. Por mais proeminente que o Capitão América seja para o Universo Marvel, ele simplesmente não seria útil contra um homem com uma das armas mais poderosas do Universo DC.

Homem de Ferro

O Homem de Ferro sempre empacotou uma quantidade incrível de poder de fogo em um traje pouco maior que o homem comum. Infelizmente, praticamente todo esse poder de fogo é inútil contra o Lanterna Verde. Como um anel de Lanterna Verde é muito poderoso, poucas armas terrestres podem realmente resistir a ele.

Até o sonar e outras formas de ataque são praticamente inúteis contra um Lanterna Verde, tornando obsoleta a armadura do Homem de Ferro. Tony pode ser um dos maiores membros dos Vingadores, mas ele ainda não é páreo para gente como Lanterna Verde.

Homem-Aranha

Homem-Aranha é facilmente um dos personagens mais populares da Marvel. Por tudo o que ele realizou ao longo dos anos, é fácil ver como ele é um dos heróis mais inspiradores de todos os tempos. No entanto, seus incríveis poderes de aranha não são suficientes para salvá-lo, caso ele se encontre contra o Lanterna Verde.

O Homem-Aranha, como o Capitão América, simplesmente não é poderoso o suficiente para enfrentar Hal Jordan. Na verdade, sua única esperança seria ser rápido o suficiente para remover o anel antes que Hal pudesse reagir. No entanto, a menos que o Homem-Aranha possa encontrar uma maneira de se mover mais rápido que a velocidade do pensamento, é bastante óbvio que o Lanterna Verde seria capaz de vencer em uma luta entre os dois.

Guardiões da Galáxia

Os Guardiões da Galáxia e Lanterna Verde defenderam o cosmo de algumas das mais poderosas ameaças cósmicas que se possa imaginar. No entanto, em uma batalha individual, apenas um Lanterna Verde seria capaz de matar toda a equipe.

Mesmo com a combinação de guardas de curta e longa distância dos Guardiões da Galáxia, eles não seriam suficientes para lutar contra alguém que pode facilmente imaginar armas mais poderosas. Embora Groot possa definitivamente ser capaz de se defender contra o Lanterna Verde original, Alan Scott, Hal Jordan poderia superar super equipe cósmica.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Pantera Negra

Como a maioria das pessoas sabe até agora, Pantera Negra é o rei de Wakanda, uma das nações mais poderosas e tecnologicamente avançadas do Universo Marvel. Apesar de toda essa tecnologia avançada, ele ainda não seria capaz de vencer o Lanterna Verde. Pantera Negra luta melhor como combatente de perto. Portanto, o Lanterna Verde simplesmente precisaria imaginar uma parede ou alguma forma de barreira para manter a Pantera Negra à distância.

Na verdade, a velocidade e a tecnologia de Pantera Negra podem torná-lo um alvo difícil para o Lanterna Verde, mas, com as habilidades do anel, seria praticamente impossível para Pantera Negra chegar perto o suficiente para acertar um golpe, tornando o Lanterna Verde o vencedor em um duelo com mais um herói da Marvel.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.