Indicações

MCU terá séries no Disney+, mas estes personagens da Marvel vão ficar de fora

Com tantas novas séries da Marvel chegando ao novo serviço de streaming da Disney, será difícil avaliar as consequências de Vingadores: Ultimato.

Como está o estado do universo? Onde estão todos os nossos heróis favoritos? Os fãs provavelmente terão que procurar em cada série pistas sobre o MCU como o conhecemos, mas pode ser divertido fazer algumas previsões primeiro.

Aqui estão dez personagens extremamente populares que não estarão nas séries da Marvel para o Disney+.

Homem de Ferro

Tony Stark deu sua vida na batalha contra Thanos, então provavelmente não o veremos novamente. No entanto, relatórios recentes sugerem que Robert Downey Jr. não terminou com o MCU. Ele terá uma pequena participação em Viúva Negra, já que este acontece depois de Guerra Civil, mas vai parar por aí.

Doutor Destino

Com Thanos fora de cena, o MCU precisa de um novo vilão principal. Agora que a Disney é dona das propriedades da Marvel da Fox, os X-Men e o Quarteto Fantástico, Doutor Destino é um dos poucos vilões podem superar o Titã Louco. Ele ameaçou o universo inteiro da Marvel dezenas de vezes e seria o vilão perfeito. Mas não há espaço para ele nessas séries.

Wolverine

Falando em personagens populares, é melhor o Wolverine não aparecer em uma série antes de mais nada. Considerando que a amada versão de Hugh Jackman ficou marcada na história dos super-heróis, reformular o Wolverine deve ser tratado como um grande evento. Ele exige uma participação em um filme, se não um filme solo inteiro.

Viúva Negra

Enquanto ela tem seu próprio filme a caminho, parece que o tempo da Viúva Negra no MCU está chegando ao fim. Ela morreu em Vingadores: Ultimato, e seu filme é um prelúdio, confirmado para acontecer entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Blade

Blade de Mahershala Ali foi anunciado na Comic Con de San Diego deste ano, para a emoção de muitos fãs. Se esse anúncio tivesse chegado anos atrás, uma aparição na TV teria parecido mais apropriada. Blade poderia ter se juntado à lista de programas da Netflix da Marvel. No entanto, com esse canto do universo agora extinto, Blade deve ser guardado para os cinemas.

Quarteto Fantástico

Kevin Feige deixou claro que um novo Quarteto Fantástico é uma prioridade para o Marvel Studios. Eles também parecem ser ótimos para uma série do Disney+. Imagine um programa com uma das famílias mais amadas da Marvel! Apesar disso, o foco parece ser trazê-los para os cinemas mais uma vez.

Homem-Aranha

O recente “divórcio” entre Disney e Sony colocou o Homem-Aranha em risco. No entanto, os dois estúdios se entenderam e agora ele está de volta ao MCU. Mas não vamos exagerar: é altamente improvável que a Sony permita que o personagem apareça em uma dessas séries.

Demolidor

A Netflix teve um sucesso misto com as propriedades da Marvel. Enquanto alguns programas fracassaram, outros se tornaram grandes sucessos. Demolidor foi o mais bem sucedido do grupo… e é exatamente por isso que provavelmente não voltaremos a ver o personagem tão cedo. A Marvel ainda não sabe o que fazer com o super-herói.

Deadpool

Agora, a Disney é dona de Deadpool, um dos únicos sucessos recentes da Fox com a franquia dos X-Men. Certamente, a Disney quer que esse sucesso continue, mas o Marvel Studios quase certamente quer trabalhar com ele para o universo cinematográfico maior. Eles simplesmente não deveriam trazê-lo através de uma aparição no Disney+.

Thanos

Sem dúvida, os personagens vão mencionar o nome de Thanos em futuras histórias da Marvel. Afinal, ele é o maior vilão da franquia há 10 anos. No entanto, Vingadores: Ultimato entregou ao público com uma conclusão bastante definitiva para seu arco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.