Netflix

Não assustam ninguém: as piores séries de terror da Netflix

Com a chegada do Dia das Bruxas, outubro é um ótimo mês para os fãs de filmes e séries de terror. A Netflix é uma ótima plataforma para os fãs do gênero, já que conta com inúmeros títulos assustadores e bizarros.

No entanto, nem todas as séries de terror disponíveis na Netflix tem o mesmo nível de qualidade. O site Screen Rant listou as produções de terror na Netflix com as piores notas no IMDB, série que agrega tanto avaliações de críticos quanto de fãs.

Confira abaixo!

Chambers – 6.5

Mesmo com a presença de Uma Thurman, Chambers não conseguiu encontrar seu público. Cancelada após uma temporada, a série conta a história de uma garota que recebe um transplante de coração e passa a ser assombrada pelo espírito do doador.

Black Summer – 6.4

Embora tenha sido elogiada por grandes nomes do mundo do terror, Black Summer não conquistou tanto assim público e crítica. Ambientada nos primeiros dias de um apocalipse zumbi, a série acompanha principalmente a história de uma mãe tentando encontrar a filha perdida.

Van Helsing – 6.1

Van Helsing conta a história de Vanessa, uma descendente do famoso caçador de vampiros. Ambientada em um mundo de magia e sangue, a série foi criticada por seu tom inconsistente e diálogos bizarros. Mesmo assim, Van Helsing já contou com 3 temporadas e está produzindo a quarta.

Darr Sabko Lagta Hai – 5.8

Darr Sabko Lagta Hai é uma série indiana que conta uma história de terror diferente a cada episódio. Produzida e apresentada por Bipasha Basu, um importante ator de Bollywood, a série foi descrita como “cheia de defeitos, mas aproveitável” por críticos especializados.

The Mist – 5.4

The Mist é uma adaptação televisiva de O Nevoeiro, uma das histórias mais icônicas de Stephen King. Infelizmente, a produção se desviou bastante da trama original e investiu em aspectos criticados por fãs e críticas. Contando a história de uma cidade assolada por uma névoa repleta de criaturas misteriosas, The Mist foi cancelada após apenas uma temporada.

Two Sentence Horror Story – 5.3

Two Sentence Horror Story é outra série antológica que não conseguiu encontrar seu público. Com histórias simples e curtas de terror em cada episódio, a série da CW dividiu a opinião dos críticos e não fez muito sucesso com fãs.

Eu Vi – 4.5

Eu Vi traz supostamente pessoas reais contando histórias reais de experiências sobrenaturais. No entanto, o conteúdo da série foi bastante questionado por inconsistências perceptíveis nos relatos e partes ficcionais nas histórias.

Demon’s Path – 3.4

Produzida na Malásia, Demon’s Path conta a história simples de um homem com o poder de ver os últimos momentos antes da morte de qualquer pessoa. Por isso, ele se junta à polícia para investigar uma série de assassinatos ligados a 3 criminosos. Embora não tenha conquistado o público, a série foi bastante elogiada por críticos especializados.

Don’t Watch This – 3.2

Lançada mais como um experimento do que como uma série propriamente dita, Don’t Watch This está escondida nos confins da Netflix. A série apresenta vários curta-metragens, todos com menos de 10 minutos, ambientados no mundo do terror.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.