Não assustam ninguém: as piores séries de terror da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada do Dia das Bruxas, outubro é um ótimo mês para os fãs de filmes e séries de terror. A Netflix é uma ótima plataforma para os fãs do gênero, já que conta com inúmeros títulos assustadores e bizarros.

No entanto, nem todas as séries de terror disponíveis na Netflix tem o mesmo nível de qualidade. O site Screen Rant listou as produções de terror na Netflix com as piores notas no IMDB, série que agrega tanto avaliações de críticos quanto de fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

Chambers – 6.5

Mesmo com a presença de Uma Thurman, Chambers não conseguiu encontrar seu público. Cancelada após uma temporada, a série conta a história de uma garota que recebe um transplante de coração e passa a ser assombrada pelo espírito do doador.

Black Summer – 6.4

Embora tenha sido elogiada por grandes nomes do mundo do terror, Black Summer não conquistou tanto assim público e crítica. Ambientada nos primeiros dias de um apocalipse zumbi, a série acompanha principalmente a história de uma mãe tentando encontrar a filha perdida.

Van Helsing – 6.1

Van Helsing conta a história de Vanessa, uma descendente do famoso caçador de vampiros. Ambientada em um mundo de magia e sangue, a série foi criticada por seu tom inconsistente e diálogos bizarros. Mesmo assim, Van Helsing já contou com 3 temporadas e está produzindo a quarta.

Darr Sabko Lagta Hai – 5.8

Darr Sabko Lagta Hai é uma série indiana que conta uma história de terror diferente a cada episódio. Produzida e apresentada por Bipasha Basu, um importante ator de Bollywood, a série foi descrita como “cheia de defeitos, mas aproveitável” por críticos especializados.

The Mist – 5.4

The Mist é uma adaptação televisiva de O Nevoeiro, uma das histórias mais icônicas de Stephen King. Infelizmente, a produção se desviou bastante da trama original e investiu em aspectos criticados por fãs e críticas. Contando a história de uma cidade assolada por uma névoa repleta de criaturas misteriosas, The Mist foi cancelada após apenas uma temporada.

Two Sentence Horror Story – 5.3

Two Sentence Horror Story é outra série antológica que não conseguiu encontrar seu público. Com histórias simples e curtas de terror em cada episódio, a série da CW dividiu a opinião dos críticos e não fez muito sucesso com fãs.

Eu Vi – 4.5

Eu Vi traz supostamente pessoas reais contando histórias reais de experiências sobrenaturais. No entanto, o conteúdo da série foi bastante questionado por inconsistências perceptíveis nos relatos e partes ficcionais nas histórias.

Demon’s Path – 3.4

Produzida na Malásia, Demon’s Path conta a história simples de um homem com o poder de ver os últimos momentos antes da morte de qualquer pessoa. Por isso, ele se junta à polícia para investigar uma série de assassinatos ligados a 3 criminosos. Embora não tenha conquistado o público, a série foi bastante elogiada por críticos especializados.

Don’t Watch This – 3.2

Lançada mais como um experimento do que como uma série propriamente dita, Don’t Watch This está escondida nos confins da Netflix. A série apresenta vários curta-metragens, todos com menos de 10 minutos, ambientados no mundo do terror.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio