O amor está no ar! Confira os melhores romances de Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Vikings, a vida amorosa dos guerreiros nórdicos passa longe de ser o tema mais importante. Mesmo assim, a série conseguiu construir romances com química, engenhosidade e apoio do público.

O site Screen Rant listou os melhores casais de Vikings; confira abaixo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rollo e Siggy

Muitos fãs acreditam que Siggy só ficou com Rollo após a morte do marido para garantir seu lugar entre os poderosos de Kattegat. No entanto, várias cenas da série comprovam que casal realmente compartilhava um sentimento poderoso. O romance dos dois não durou tanto tempo assim, e Rollo no final das contas acabou ficando com outra mulher nobre.

Bjorn e Torvi

Bjorn já contou com alguns relacionamentos importantes nas 5 temporadas de Vikings, e nenhum deles foi tão bem recebido pelo público quanto seu romance com Torvi. A guerreira já havia sido casada com homens importantes antes de assumir seu amor pelo filho de Ragnar em pleno Cerco de Paris. Torvi chega a assassinar o ex-parceiro Erlendur para proteger Bjorn, e o casal vive em harmonia com vários filhos.

Rollo e Gisla

Rollo e Gisla não poderiam ser mais diferentes. Ele, um brutal guerreiro viking. Ela, uma princesa cristã francesa. Opostos se atraem, e embora o casamento de Rollo e Gisla tenha começado com grande resistência, com o tempo o casal conseguiu desenvolver um romance de verdade. Além disso, Gisla foi essencial para a assimilação de Rollo na corte francesa.

Floki e Helga

Floki e Helga contaram com o relacionamento mais constante de Vikings, marcado desde o início pelo respeito e companheirismo. Quando os dois se casaram, nada parecia forçado ou fora do lugar, apenas romântico e de acordo com a trama da série. Floki realmente amava Helga e o sentimento era recíproco. Por isso, após a morte da esposa, o personagem mudou completamente.

Ragnar e Lagertha

O primeiro lugar não poderia ter sido outro: Ragnar e Lagertha são com certeza o casal mais icônico de Vikings. Desde a primeira temporada da série, Travis Fimmel e Katheryn Winnick impressionam com uma química inegável e cenas de amor que conquistaram o coração dos fãs. A relação dos dois passou por altos e baixos, e Ragnar acabou se separando da guerreira para se casar com a princesa Aslaug. Mesmo assim, Lagertha amou o ex-marido até o fim e foi até visitada pela alma do viking após sua morte.

A temporada final de Vikings estreia em 4 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio