Indicações

Os heróis da Marvel que podem estar no próximo filme dos Vingadores

Agora que os fãs já assistiram Vingadores: Ultimato, chegou a hora de pensar no futuro do MCU. Os 6 Vingadores originais não devem ser mais o foco da história, por isso, novos heróis devem assumir posições de protagonismo.

Além disso, Vingadores: Ultimato também introduziu novos e jovens heróis que devem fazer parte dos Vingadores em algum momento no futuro.

Pensando nisso, o ScreenRant preparou uma lista com os 10 heróis da Marvel que devem estar no próximo filme dos Vingadores. Confira:

10 – Doutor Estranho

Resultado de imagem para doctor strangeO Doutor Estranho é um dos personagens mais poderosos do MCU. Além de ganhar novos filmes solo, o personagem deve assumir uma posição de destaque dentro dos Vingadores nessa nova era pós Vingadores: Ultimato. O personagem tem tudo para usar sua experiência e sabedoria para se tornar um dos líderes do grupo.

9 – Pantera Negra

Resultado de imagem para t'challaDono de um dos filmes de maior sucesso do MCU, o Pantera Negra também deve ter um futuro brilhante no Universo Marvel. O Rei T’Challa é um líder natural e os Vingadores precisam de um líder agora que Tony Stark e Steve Rogers saíram de cena. O Pantera Negra além de liderar Wakanda, também deve acabar se tornando um dos pilares do grupo nessa era pós Vingadores: Ultimato.

8 – Capitã Marvel

Resultado de imagem para captain marvelCarol Danvers inspirou a criação dos Vingadores, portanto é bem justo que ela faça parte deles, certo? Além de ser a mais velha dentre os heróis, ela é uma das mais poderosas, como foi visto em Vingadores: Ultimato. O único empecilho são suas missões no espaço. Mesmo assim, ela pode integrar o time dos Vingadores em confrontos que se passam na Terra.

7 – Homem-Aranha

Resultado de imagem para peter parkerPeter Parker também é uma escolha óbvia. Apesar de seu provável trauma depois da morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, o rapaz deve se tornar um dos principais membros dos Vingadores daqui pra frente – apesar da Sony já ter pegado o personagem de volta após “emprestá-lo para a Marvel para mais dois filmes.

6 – Cassie Lang

Resultado de imagem para cassie langA pequena filha de Scott Lang se tornou uma adolescente em Vingadores: Ultimato. Nos quadrinhos ela faz parte dos Jovens Vingadores, então nada mais justo que ela siga os passos de seu pai e entre para os Vingadores também no MCU. A personagem deve assumir o manto de Estatura, se tornando parceira de seu pai, o Homem-Formiga.

5 – Lila Barton/Gaviã Arqueira

Resultado de imagem para lila bartonNa cena de abertura de Vingadores: Ultimato, Clint Barton, o Gavião Arqueiro está treinando sua filha para lutar com arco e flecha. Com a aposentadoria do herói, nada mais justo que sua filha o substitua. Nos quadrinhos, Kate Bishop se torna a nova Gaviã Arqueira, então no MCU talvez Lila Barton assuma esse papel.

4 – Bucky

Resultado de imagem para buckyBucky precisa de um novo rumo após Vingadores: Ultimato. Depois da saída de Steve Rogers do grupo, o personagem precisa encontrar uma nova família e novos objetivos. Talvez ele encontre isso com os Vingadores. Sua experiência em combate pode ajudar muito.

3 – Valquíria

Resultado de imagem para valkyrie avengersCom os problemas psicológicos e emocionais de Thor em Vingadores: Ultimato, a Valquíria teve que tomar a frente e acabou se mostrando uma grande líder para os Asgardianos. Agora, a tendência é que ela se torne um membro valioso dos Vingadores. Sua experiência de combate e sua liderança nata ajudariam muito o grupo.

2 – Morgan Stark/Homem de Ferro

Resultado de imagem para tony and pepperSim, a filha de Tony Stark pode carregar o legado do pai em algum momento após Vingadores: Ultimato. A personagem ainda é muito jovem para isso, mas talvez com o passar do tempo ela comece a ter algum destaque e entre para o grupo dos Vingadores, afinal, sua mãe Pepper Potts pode ensinar tudo que ela precisa.

1 – Sam Wilson/Capitão América

Resultado de imagem para sam wilson avengers movieChris Evans não volta mais, mas o Capitão América continua. Ao fim de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passa o escudo para seu amigo Sam Wilson, deixando claro seu desejo para que ele se torne o próximo Capitão América. Isso acontece nos quadrinhos, então é provável que Sam Wilson passe a ter mais destaque agora no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.