Indicações

Os incríveis e novos personagens que o MCU pode introduzir na Fase 4

Quando o MCU começou e personagens como Homem de Ferro e Capitão América, que nunca pensamos que íamos ver nos cinemas, estavam sendo introduzidos, os fãs simplesmente estavam contentes com o que tinham.

Mais de uma década depois, com tanto sucesso, os fãs estão mais obsessivos, verdadeiramente exigindo que certos rostos apareçam.

Aqui estão dez personagens incríveis que podem aparecer na Fase 4 do Marvel Studios – e que os fãs estão loucos para ver.

Nova

Nova parece ter sido criado justamente para aparecer no MCU. Ele se encaixaria muito bem ao resto do universo compartilhado da Marvel, principalmente se tivesse uma abordagem mais jovem. Quem sabe não possa ganhar sua série no Disney+?

Galactus

Galactus pode ser a nova grande ameaça para o MCU, depois de Thanos. Pelo menos é o que dizem algumas teorias. Parte do núcleo do Quarteto Fantástico, o vilão já esteve nos cinemas, mas com uma abordagem muito decepcionante. Depois do Titã Louco, um desafio como Galactus seria grandioso!

Bill Raio Beta

Taika Waititi adora o Bill Raio Beta e uma estátua dele até apareceu em Thor: Ragnarok. Tudo indica que ele pode estar em Thor: Amor e Trovão. Sua dinâmica com o Thor de Chris Hemsworth seria muito divertida, especialmente porque Bill consegue ser mais arrogante que o próprio Filho de Odin.

Adam Warlock

Uma das (muitas) cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 indicou a criação de Adam Warlock, personagem que foi muito importante na história dos quadrinhos da Marvel. Os fãs até imaginavam que ele estaria em Vingadores: Guerra Infinita, mas não rolou. De qualquer forma, a semente foi plantada.

Surfista Prateado

Subestimado, Surfista Prateado poderia muito bem sustentar sua própria história solo nos cinemas. A Fox até tentou produzir esse longa por anos, mas não rolou – o personagem só esteve em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Com relatórios dizendo que o Marvel Studios está desenvolvendo um filme solo dele, os fãs estão mais que empolgados.

Namor

Um dos primeiros personagens da história da Marvel, Namor é um anti-herói – mas também pode ser simplesmente um vilão. Em Homem de Ferro 2, de 2010, um mapa mostrou que Atlântida fica bem do lado de Wakanda, então será que essa proximidade pode resultar em uma rivalidade entre Pantera Negra e Namor? Nos quadrinhos, já aconteceu!

Kang, o Conquistador

Kang, o Conquistador é um dos principais vilões dos quadrinhos dos Vingadores. Seria outra ótima escolha para tomar o lugar de nova grande ameaça do MCU, principalmente agora que existem viagens temporais. Na maioria das versões, ele é Nate Richards, filho de Reed Richards, então basicamente seria o Kylo Ren do Universo Marvel.

Hércules

Thor não é o único personagem da Marvel que é baseado em mitologia. Hércules também é muito popular, e até fez parte dos Vingadores! Uma participação especial em Os Eternos deixaria os fãs muito contentes!

Coração de Ferro

Nos quadrinhos da Marvel, Coração de Ferro é a sucessora do Homem de Ferro, depois da morte de Tony Stark. Com Tony morto também no MCU, parece ser o momento perfeito para a introdução de Riri Williams.

Doutor Destino

Quem melhor para tomar o lugar de Thanos que o maior vilão das histórias em quadrinhos da Marvel? Doutor Destino nunca teve uma abordagem decente nos cinemas, e é justamente por causa disso que os fãs estão ansiosos para que ele apareça no MCU. Façam justiça ao senhor da Latvéria!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.