Indicações

Quem foi o melhor namorado de Monica em Friends? Veja ranking

Entre os personagens de Friends, Monica sempre foi uma das mais queridas do público. Antes de oficializar sua união com Chandler, a Monica viveu affairs com vários personagens diferentes.

De flertes momentâneos a namoros sérios, o site Screen Rant ranqueou todos os relacionamentos de Monica em Friends.

Confira abaixo!

Julio

Monica conhece Julio na terceira temporada de Friends, e aceita participar de um encontro com o poeta. Rapidamente, a personagem percebe que Julio é na verdade um grande machista com críticas infundadas à mulheres americanas.

Paul

Monica sai com Paul no primeiro episódio de Friends, e logo se sensibiliza pela situação do personagem após ele dizer que não conseguiu ficar íntimo de ninguém depois da morte de sua esposa. Tudo na verdade era uma mentira, já que Paul só queria dormir com Monica.

Chip Matthews

Quem não gostaria de ir a um encontro com o cara mais popular da escola? Monica ganhou essa oportunidade já adulta, e aceitou sair com Chip Matthews, o namorado de Rachel na época do ensino médio. No entanto, ela se surpreende ao perceber que Chip não amadureceu depois de tantos anos.

Ethan

Monica mente a idade para ficar com Ethan. Com 26 anos, ela diz que tem apenas 22. O problema é que Ethan na verdade tinha apenas 17 anos e era menor de idade. Embora o personagem tenha tratado Monica bem, ela desistiu após descobrir sua verdadeira idade.

Bobby

O “Bobby Divertido” apareceu algumas vezes nas primeiras temporadas de Friends, e todos os amigos gostavam dele. O problema é que Bobby só era “divertido” pois estava sempre bêbado e sofria com o alcoolismo. Após conseguir ficar sóbrio, Bobby acaba perdendo todo seu encanto.

Alan

Monica namorou Alan em uma das primeiras temporadas de Friends, e ficou apreensiva ao apresentar o parceiro para o grupo de amigos pois eles nunca gostavam de seus namorados. No entanto, Alan era uma cara legal e acabou se dando bem como todo mundo. Monica só terminou com ele pois sentiu que não o amava de verdade.

Richard

Embora a relação de Richard e Monica seja vista com certo desconforto por parte dos fãs de Friends, ninguém pode negar que os dois tinham química. Diferenças de idade à parte, os dois se respeitavam e se tratavam bem, conseguindo estabelecer um relacionamento maturo e compatível.

Pete

Pete conhece Monica no Moondance Dinner, e rapidamente se encanta pela personagem. Rico e educado, Pete trata Monica muito bem e chega até a comprar um restaurante para que ela possa ser Chef. No entanto, Monica não sabia exatamente se era atraída fisicamente por Pete. Quando ela finalmente decide dar uma chance ao pretendente, ele se torna um lutador de UFC. Monica não consegue vê-lo sendo machucado com tanta frequência e acaba desistindo da relação.

Chandler

O primeiro lugar não poderia ser diferente. Chandler e Monica se completam, e desde o início do relacionamento, contaram com o apoio e adoração dos fãs. É ótimo ver na TV um exemplo de uma amizade que se desenvolveu, se tornou amor e deu início a uma família.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.